Últimos Post

Posted by : Unknown segunda-feira, abril 17, 2017


 Eai ae galera vim aqui trazer uma ótima notícia para aqueles que estou em ultimo lugar no rank.
Como assim vire top 3? Certo sera o seguinte no dia  21 a 23 ocorrera um torneio suiço que para quem pegar top 3 nesse torneio pegara top 3 no rank.
Mas como sera? simples aquele que pegar top 3 no torneio vai se igualar com os pts dos top 3.

 EX: Eu só o ultimo lugar do rank (ou ate o 4 lugar do rank) e peguei o primeiro lugar no torneio eu vo igualar com os pts do Felipe que e o primeiro no rank nesse momento, tipo tava com 10 pts eu ficarei com 84 por que os pts do Felipe são 84 (o Felipe ou qualquer um outro do top 3 NÃO PERDERA OS SEUS PTS) isso acontecera para o o segundo e terceiro lugar ( NÃO ACONTECERA COM OS QUARTO LUGAR A MENOS).

 Para quem pegar Primeiro, Segundo, Terceiro, Quarto, Quinto e Sexto lugar ganhara 1 pts para cada vitoria que você fez no torneio (completando o primeiro Exemplo você ganha 84 pts mais 1 ponto para cada vitoria).

 TODOS OS PARTICIPANTES DO TORNEIO GANHARA 2 PTS.

 Outro coisa para aqueles que só podem duelar um horário certo como esse torneio sera de sexta a domingo não terá W.O ate domingo anoite.

 Para não ficar injusto aos top 3 do rank nesse momento além dos pts de participação e vitorias, os top 3 do rank nesse momento ganhara pts de um torneio normal se pegar top 3 nesse torneio.
Sistema de pts para um dos top 3 no rank pegar top 3 no torneio:
1* _ 7 pts
2* _ 5 pts
3* _ 3 pts

Para aqueles que quiser participar deixe seu nick nos comentários ou aparece no dia 21 as 22horas que sera o horario que vó fazer a tabela.

Além desse torneio para ganhar pts também pera esse torneio que valerá muitos pts : http://cladb.blogspot.com.br/2017/04/torneio-dos-admmod.html                                                                 
                                                                  Boa Sorte a Todos!

{ 3 comentários }

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -