Últimos Post

Posted by : Unknown quinta-feira, outubro 20, 2016

Eae galera,aqui é o Felipe trazendo pra vocês o 1° torneio dos atributos que provavelmente ocorrerá amanhã,ás 21h e o primeiro atributo será  ganhador da enquete passada que é water. explicarei como será o torneio abaixo. esse torneio será valendo rank e os pts será divido na msm quantidade provavelmente 1° lugar 10 pts,2° lugar 7 pts,3° lugar 5 pts  além dos pts terá o titulo no rank o vencedor do torneio que é  "mestre water"

Eu como quis fazer um torneio diferente dessa vez eu fui na opinião de alguns membros em fazer um torneio de atributos ai pra não ter chororo eu fiz um enquete pra ver qual seria o atributo do primeiro torneio e foi escolhido water

                                                            Regra do torneio

Só pode usar o deck do atributo agua,não poderá usar qualquer outro monstro de outro atributo,o extra tbm deverá ser usado apenas monstro xyz,syncro etc do atributo agua o side tbm, caso um player usa um monstro de outro atributo será desclassificado,caso vc veja o seu oponente invocar um monstro de outro atributo me avise por favor que tomarei a medida possivel

Espero que gostem da ideia que se esse dê certo farei outros mais adiante,Pra se inscrever nesse torneio é apenas comentar seu nick aqui em baixo,mas apenas os que estão cadastrado no rank quem não está corra lá e se cadastre o link aqui http://dbdb.eu5.org/view/login.php



{ 10 comentários }

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -