Últimos Post

Posted by : Unknown segunda-feira, abril 10, 2017

Torneio 3x3
Times
Os times serão feitos da seguinte forma um adm/mod escolhera dois outros jogadores pra montar seu time então assim será os times um adm ou mod que terá seu grupo e sempre o adm/mod será o líder do grupo e não haverá mais de um adm/mod no grupo.

Formato dos duelos
Bom os duelos serão feitos da seguinte forma: os servos do líder do grupo farão uma tag que valera 1 ponto depois disso ou enquanto estiver rolando isso o líder do grupo estará enfrentando o outro líder também valera 1 ponto e o torneio será no formato suíço assim o grupo com mais pontos vence.

No final os dois times com mais pontos se enfrentarão para decidir o primeiro e segundo lugar, será em formato de match entre x1 de lider e x1 de servos.
Obs: caso ocorra um empate os dois lideres do grupo farão um single duel para desempatar.

Esse torneio começara dia 1 de maio e terminara dia 31 do mesmo més (sé acabar antes e melhor para min :v)
Obs: quando o torneio for começar irei lançar a tabela nesse post ou em outro com os grupos.

Sistema de pontos:
Primeiro lugar 30pts
Segundo lugar 20pts
E para todos os participantes 5pts

AVISO: todos os adm/mod coloque usas equipes nos comentários

                                                          Isso foi ideia do Tripsul!!

{ 8 comentários }

  1. Goo, quero pupilos, quem vem comigo?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu coloquei os creditos fi '-'

      Excluir
    2. agr tu colocou kkkkkk boa era essa peça que eu queria apesar de eu ter me inspirado no torneio de interno que teve a um certo tempo ai kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. eu coloquei os creditos na hr q fiz o post '-'

      Excluir
  3. Eu estou a disposição CTHULHU

    ResponderExcluir
  4. quero participar também, quem quiser me escolher, deixe o comentário aqui (Duelisteron)

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -