Últimos Post

Posted by : Unknown quarta-feira, março 15, 2017

E ae galera,aqui é o Felipe vindo trazer pra vcs um torneio com estilo diferente e que espero que vcs curtam,explicarei aqui em baixo como ele será.

ele será tipo o torneio dos tipos de invocações muitos que estão no clã acompanharam esses torneios e sabem como é,foi torneio que só podia syncro,outro que só podia xyz etc,então quero voltar com eles mas de um jeito diferente,como será?

explicação do torneio:

vai ser um torneio que vou dividir grupo,vcs escolherá o tipo de invocação que prefiri syncro,xyz,ritual,pendulum ou fusão,então terá de usar apenas esse tipo de invocação e no desenrolar do torneio vc vai enfrentando outros que tem outros tipos de invocação,tipo vc está com syncro e seu oponente com xyz caso vc ganhe desse seu oponente com xyz vc poderá na proxima fase do torneio usar syncro e xyz e assim vai.

bem,espero que tenha conseguido explicar bem como será o torneio e qualquer duvida vcs me chamem no pv no whats/blog que tirarei sua duvida,só não me chamem se não leu e quer saber de tudo.

pra participar do torneio apenas precisa apenas tá cadastrado no rank e comentar seu nick e qual tipo de invocação vc vai querer usar no torneio aqui em baixo,caso não seja cadastrado corre lá e se cadastra http://dbdb.eu5.org/view/login.php

OBS: penso em fazer esse torneio sexta/domingo tenho que ver quando terá gente suficiente no pra todos os tipos de invocação,caso não tenha até lá faço na semana que vem,quero no minimo três membros pra cada tipo de invocação,então quando um tipo tiver três já eu estarei encerrando ás inscrisões pra aquele tipo.

{ 7 comentários }

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -