Últimos Post

Posted by : Ze segunda-feira, dezembro 05, 2016



Eae galerinha \('_')/  não sei se alguns já repararam mas o clã anda meio vazio...por que isso? XD -falta de membros? -sim!!!
-então pq n recrutamos mais pessoas? 0_0
-ótima ideia.
-quem fara isso?
-os mods e claro. XD
- pq eles?
- o que eles fazem?
-participam dos torneios e marcam presença.
-isso é o que qualquer um pode fazer, o que eles tem de especial?
- eles podem recrutar! u.u
-mas pq os adms n fazem isso?
-adm tem que fazer td? tem mods pra que?já temos poucos adms...n da pra eles criarem torneios, organizar as coisas e recrutar tbm, por isso é ai que os mods entram.
-saquei...mas eles só recrutam? :v
-como poderão ser autorizados a criarem torneios e eventos se n demonstram eficiência e confiança? eles n fazem nada :v só marcam presença e participam dos eventos. :v
-humm... o que vai fazer então?
-demiti-los e claro. u.u
-serio?
-sim, se eles n fazerem o que precisam fazer(agirem como mods) n poderão ser mods, irão perder a "moderação" que tem. :v
-saquei...então eles precisam recrutar?
-sim, ou trabalham ou serão demitidos...como já disse temos poucos chefes, n da pra eles fazerem td.
 -entendi.

FIM

COMO VCS ACABARAM DE VER, PRECISAMOS QUE VCS(MODS)  COMECEM A AGIR PARA AJUDAR A MOVIMENTAR O CLÃ E A FAZE-LO CRESCER, CONTAMOS COM VCS. \(*-*)/

{ 5 comentários }

  1. Concordo plenamente,era pra vc puxar a orelha de alguns mas acabou fazendo de um jeito ironico kkkkkk,mas totalmente verdade,temos mods que podem ser ativos mas nem isso fazem,sama,trip etc online mas nem loga,não fazem por merecer o mod,o minimo que pode fazer ajudando os adms e o clã é recrutar.

    ResponderExcluir
  2. E ESSA DE "POUCO ADMS" NEM ISSO,TEMOS BASTANTE SÓ POUCOS ATIVOS ALÉM QUE ATIVOS NEM AJUDA,COMO SPIDER,NEKOMATA,FALO MSM E ELE SABE QUE É VERDADE,temos que realmente botar essas pestes pra trabalhar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em minha defesa posso lhe afirma que eu quero ajuda-los,mas como eu já tinha mencionado com o zeref eu não tenho a capacidade de cria post ou algo do genero,por isso pedir a ele ajuda.Quando ele me ajuda a faze esse tipo de coisa vou cria torneio(um torneio que eu já ate tinha proposto a ele) não da para cria algo sem posta nada :V.

      Excluir
  3. nego fala do neko nunca ta on e tbm não faz nada spider ta sempre on e não faz nada mas e o suco nunca ta on nem faz nada kkkkkkkkkkk eu so mod mas tento fazer torneios e dou ideias pra os adms fazerem torneios pq eu não recruto pq sou anti-social não consigo falar com desconhecidos tenso ne kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -