Últimos Post

Posted by : Unknown quarta-feira, dezembro 21, 2016

Tributo de Phantom (Ph)


Preparem seus corações... Mas dessa vez eu Phantom (Ph), não estou chegando mas sim partindo.  Venho por meio desta, comunicar, minha saída do clã.

Quero agradecer a todos que caminharam comigo ao longo destes anos, foi difícil, foi trabalhoso, deu dor de cabeça, deu algumas intrigas. Kkk... Mas por fim, nos mantivemos de pé. Aqui fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte desta jornada comigo neste clã, aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias, os quais, guardarei comigo, junto com todos que saíram ou permanecem no clã até hoje. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos e obtidos até aqui.

Peço desculpas pelas falhas, ausências, pequenas brigas e sermões. Se deixei a desejar em algum ponto, se agi por impulso ou simplesmente me ocultei...

Saúdo a todos e agradeço, por fazer daqui um local especial para mim. Contudo, na vida, assim como em uma war, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível progredir com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas. Com isso novos membros viram, novas amizades (colegas), novos conflitos (war) e por conseguinte as vitórias também...

Com esse post eu me despeço de vocês com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal esse mundo não é tão grande assim. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!

E fiquem de olho, pois este humilde fantasma pode ainda pode tornar “assombrá-los” por ai, haha.. Pois nunca, nunca se sabe...

{ 2 comentários }

  1. vlw man belas palavras :) Até logo

    ResponderExcluir
  2. as palavras de um sábio são bem ditas até mesmo na sua partida, realmente foi um dos melhores membros que o clan teve, foi o mais difícil de ser recrutado e mais difícil de sair do clan, agradeço do fundo do coração por tudo que fizeste pelo clan, certamente você ficara na memoria de todos. :)

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -