Últimos Post

Posted by : Ze segunda-feira, outubro 31, 2016




Opa meus queridos e minhas queridas,aqui e o Lord de vcs trazendo um torneio diferente para alegrar o coração de cada um de vcs. O torneio tribal se resume em o jogador usar apenas um tipo de deck, é esse deck sera único no torneio. - como assim lord? ... é simples, se eu comentar nesse post que vou com deck ojama esse deck é oficialmente meu no torneio, nenhum outro jogador poderá usar o deck ojama pois sera desclassificado na hora... por tanto a inscrição para esse torneio sera nos comentários desse post contendo o deck que vc usara, o deck é de quem comentar primeiro.

Deixando claro que não pode conter decks mistus como por exemplo: paleozoic e frog, mermail e atlantean, ancient gear com gadget- abc com gadget, yosenju com psy e por assim vai, o extra ta liberado.

O torneio acontecera sábado as 22hrs horario de brasilia. Em caso de desconexão ou jogo fechar tirem print e mostrem a mim, caso o oponente não apareça,vcs já sabem dos 10 min de tolerância, se não aparecer e vitoria por w.o .

boa sorte para tds é que minha linda sophia esteja com vcs. :)


              1°: 10 pontos
             2°: 7 pontos
           3° 5 ponto




{ 21 comentários }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu esqueci de colocar nesse post que pode haver um pequeno suporte,ao nivel do gameciel para uma pequena ajuda,o resto e esforço, se virem, vai ter que ralar...duvidas sobre tal caso venham tratar cmg :v

    ResponderExcluir
  3. Pfabio DB
    deck: magnet

    ResponderExcluir
  4. deck Metalfoes
    Duelisteron (DB)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. poxa e eu como faço, vou com deck de Hibikime mas ela nao é um arquetipo.

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -