Últimos Post

Posted by : Luca quinta-feira, agosto 18, 2016

ATENÇÃO LEIAM ATENCIOSAMENTE:

Olá galera aqui é o joey, bom vim no clan fazer aquela minha passeada diária quando um assunto me intrigou.

Bom antes que pensem que isso seja invenção da minha cabeça, é só relacionar os fatos minha frequência  de login no clan é mais ou menos 2/3 a cada 7 dias, então da pra saber que fico muito tempo fora do clan, enquanto os membros são os guardiões do clan, como disse anteriormente meu foco é mais manutenção no clan..

Porem quando dei meu ultimo login no clan, muitos membros vieram falar sobre TERRY certamente já devem saber quem é, bom não tenho nada contra mas "OS MEMBROS" formularam 2 acusações contra ele..

E pediram para retirar ele da WAR, bom antes de mais nada não posso sair como um ditador louco decapitando cabeças.. Por isso vim pedir o consentimento de vocês pois o clan é como uma balança a o lado dos PÓS e o lado dos CONTRAS

Bom as acusações sobre o terry são as seguintes.

* Promover Evento Não Relacionado com o clãn
* Não usar a sigla DB (é você pensou que ninguém olhava isso)

==========
Além das acusações surgiu uma conspiração de que ele pode tentar roubar membros, pelo fato dele ter sido dono de um clan. (.;lembrando que pisou na bola 1 vez esta fora para sempre;. podemos ver casos como ASTER/WENDER)

Também a um certo argumento relativo forte que é a falta de compromisso como membro, os membros não o vem com frequência , pô joey você também fica fora muito tempo, a uma coisa que diferencia um membro ausente e um membro ausente representante , bom os outros membros querem ver você treinando e se tornando forte como um membro oficial do clan..

==========

Bom vou aguardar as defesas de terry..

Vocês podem se manifestar nos comentários diante a situação para tomarmos uma decisão juntos.

Caso terry seja afastado da war outro membro entrara no lugar dele.



{ 15 comentários }

  1. Respostas
    1. De qualquer forma não poderei estar participando mas pensa bem cara, se eu estivesse em casa para participar da war, vc acha justo me remover sendo que eu fiquei a noite de sábado e boa parte da tarde de domingo toda jogando para me classificar bem no torneio (foram cerca de umas 8 hrs mais ou menos se somadas)??

      Excluir
  2. Acho válido. Esse rapaz fica promovendo eventos não colaborais com o clã e ainda se ausenta na maior parte da semana, e quando entra fica ausentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único evento que propus foi um torneio rankeado que seria sim muito colaborativo com o clan. Acho que o fato que irritou os membro foi o torneio ter o nome do meu canal "Zona de Duelos" pois ele teria os duelos das finais postados nele, só isso.

      Excluir
    2. Reconheço que fui precipitado em algumas de minhas palavras, mas não retiro nada do que disse. O fato de você estar como membro no xat, ter poder de postar e não usar a sigla DB que é a principal regra do clã, isso que me deixa irritado, não sei se os outros membros também ficam irritado com isso, mas isso é o que acho de você.

      Excluir
  3. eu gostaria de saber realmente se o terry e do clan ou ta conosco pela parceria que rolou, se ele não for do clan obviamente não poderá participar da war, mas se ele for podera ir sem nenhum pingo de argumentos dos demais, ele chegou aqui dizendo que tava sem casa pra morar, e nós o acolhemos, não sou contra ele aqui mas seguimos a regra de que só pode membros do clan no xat,isso dele fazer propagandas aqui eu não to por dentro, não cheguei a ver, só sei do canal dele no youtube,nada de mas isso,se tiver propaganda peço que mostrem, se disseram que ele vai arrastar membros da qui precisamos de provas de que ele deu sinal disso, não adianta acusar sem ter provas, preciso saber se ele faz parte de outro clã ou se e um dos nossos,apenas isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, eu arrastaria membros daqui pra qual clan?? Até agora não entendi, o único clan que eu participava era um de Dueling Network. Eu curti bastante o clan de vcs e gostaria sim de ser um membro, basta me aceitarem.

      Excluir
  4. Opa foi bom ter esse post, vim hoje avisar aqui que não poderei participar da War de sábado, pois só estarei em casa depois das 21:00 hrs, então por favor coloquem alguém no meu lugar. Então sobre essas acusações ai acho muito viajadas, como eu já expliquei pro Felipe minha ideia era simplesmente organizar um torneio semanal no clan com participação de jogadores de fora (baseado na terceira temporada de yu-gi-Oh! GX) para promover uma competitividade e atrair mais membros para o clan, o post está inclusive no rascunho e não foi postado em nenhum outro blog a não ser esse aqui. Se repararem bem eu não tenho nenhum clan a não ser o DB, única coisa que tenho é meu canal no youtube de nome Zona de Duelos assim com o blog de mesmo nome que por sinal está parado a um bom tempo.

    Sobre eu não usar a sigla DB é pelo fato de que não achei que fosse obrigatório, pelo menos nunca vieram falar isso cmg, eu penso assim, se o xat é só para membros , se eu estou de azul nele fica subentendido que eu seja um membro. Mas de qualquer forma eu uso de boas, sem problemas. '-' Ps: nenhum mod veio falar cmg sobre isso, estou sabendo pelo post do Joey.

    E finalmente sobre minha presença no clan, eu acho que é demais exigirem uma frequência de login para os membros, isso tira toda a liberdade do membro. Tem dias que prefiro assistir um anime, filme, série, então não é sempre que estarei entrando para jogar (isso é o que gosto de chamar de livre livre arbitrio). Então não posso prometer entrar todos os dias mais farei o possível, tem muita gente que quero enfrentar ainda e nos fins de semana estou bem livre e se realmente me aceitarem no clan poderei ajudar na organização dos eventos se necessários, pois tenho experiência nisso. Vlw.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa que vc fez nessa vida foi ter saido desse clan, que por sinal nem deveria ter entrado. Sujeitinho metido a besta que gosta de generalizar os membros como se todos fossem iguais.

      Excluir
    2. joey quero fala com vc quando vc estiver livre preciso conversa com vc,muitos sabem que quem são os mais ativos nesse clâ sou eu e saix com isso podemos vigiar ele e podemos ver um coisa que estiver fora do comum,acho injusto afastar ele daqui assim precisamos ter uma conversa pra discuti por que pra não fica no disse me disse e ele acabar siando injustamente,como vc me falo no começo ele é uma parceria nossa e aquele torneio ali eu msm no começo tinha entedido como um erro dele achando que estavva chamando os membros e os visitantes pra lá mas como ele disse e eu msm provei ele não te mais clã depois d que aconteceu com o DN e acredito nele quando ele diz "ali foi um torneio do canal pra ter uma competitividade pra os membros",e acho que precisa sim disso aqui em vez em quando sim e muitos acharam que foi um evento promovido para o clan dele,mas como o proprio falou tudo não passou de um mal entendido

      Excluir
    3. Realmente misturei as coisas ai kkk esqueci mano tu nao pisou na bola tu saiu do clan pra erguer seu próprio império

      Excluir
  6. e não tem isso de "ele ser bem ausente" não é obrigatorio ele ficar aqui o tempo todo,ele tem particiado dos eventos e no torneio pra classificatoria da war quando 90% não tava comperando ele foi um dos poucos que comperou e completou seus duelos e não atrasou ninguém

    ResponderExcluir
  7. Bom concordo com ambos os lados, eu fui atras para verificar acho realmente injusto retirar um participante que usou parte do seu precioso tempo num torneio para se qualificar, o fato do torneio ter o nome do seu canal não é o problema mas como você me disse seria uma parceria te dei a autoridade para postar seus videos aqui e você disse que ia divulgar o clan no seu canal mas quando entro nos seus videos não tem nada da DB la.. nem mesmo na descrição do vídeo..
    Contudo é permitido os membros do clan participarem dos torneios que o seu canal faz, apenas peço para usar a sigla DB enquanto o seu torneio rola.. por Ex eu me inscrevo no seu torneio sem a sigla DB , da para entender que estou saindo do clan para participar de um torneio externo..

    Então fica ao seu dispor se quer o não participar.. e só para deixar claro os membros daqui podem ir participar nos torneios que o canal zona de duelos proporcionar desde que todos os membros que forem da DB usem a sigla DB, e que terry cumpra sua parte da parceria, talvez você tenha se esquecido que ia divulgar o clan no seu canal, ao menos o coloque na descrição do vídeo..

    ResponderExcluir
  8. Terry preciso falar com você se possível ainda hoje...

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -