Últimos Post

Posted by : Luca sexta-feira, agosto 19, 2016



DAT e o grande IKKI DE FENIX

Bom aqui é o joey e hoje vou estar trazendo um post para homenagear uma pessoa.

Mas primeiro vamos fazer um tour para saber o motivo dessa homenagem..
IKKI DE FENIX
Era 2015 estávamos digamos que no meio do ano, então a DB sofreu um grande desfalque por motivos de umas tretagems com ums trairas, basicamente eu fiquei com problemas no pc, o clan ficou meio abandonado e as war que tinha foram todas perdidas, diante dessa situação os adms da época tentaram manter o clan ativo mas a queda do clan foi tanta que o xat ficou vazio por meses, então um membro da DB chamado Ikki_Fenix resolveu sair da DB e criar seu próprio clan, mas a ideia dele era manter o pessoal da DB reunido em um só lugar. O nome do clan dele na época era MDR (Mitos Dark Rebellion) o clan dele foi um grande sucesso, então eu consegui arrumar meu pc digamos que foram uns 3 meses longe da DB, quando entrei o xat tava dando até aquele erro de que o xat é muito antigo e blá blá blá, então fui la no xat e comecei a pesquisar pelos membros ai cai na MDR que agora ja era DAT, então pensei seriamente em arrumar a DB porem estava desanimado foi então que o fenix me apoiou, hoje a DB existe claro por que os membros se importam muito com ela, no fim eu perguntei Fenix você vai vir para a DB? ele me respondeu chegou a hora de eu construir um clan a altura da DB, então estou homenageando a DAT por estar a quase um ano ativa, realmente os membros de la são duelistas fortes que se comparam do mesmo nível que os duelistas de DB. O líder da DAT como ficou bem claro é o fenix e realmente fenix obrigado por ajudar a DB sempre que a DAT precisar estaremos dispostos em ajudar pelo menos eu joey, claro que como a DAT é um clan a altura da DB sempre vai ter uma rivalidade entre nos contudo antes da rivalidade eu sempre relembro aquele frase o importante é a diversão..

{ 4 comentários }

  1. Deveriam parar com essa guerra de clãs, DAT parar de banir os membros da DB e vice-versa. Um clã é feito pra reunir os amigos, claro ter suas rivalidades, mas não levar isso para o pessoal. 2016 e ainda fica ocorrendo essas guerrinhas de DB vs DAT e bla bla bla, vamos conscientizar né galera.

    ResponderExcluir
  2. eu nao estou bamindo ninguem la e uns ai que vai la fazer fervo e eu nao fala mais nada se voce foi banido voce fez algo

    ResponderExcluir
  3. Mano vtnc! Vcs que estão banidos a gente eu ainda estou banindo nesse caralho para de escrever mentiras porra!

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -