Últimos Post

Posted by : Unknown sexta-feira, julho 22, 2016




Eae pessoal aqui é o Mika e o Felipe trazendo  os novos arquétipos que são exclusivo do TCG por enquanto Spyral e Subterrors

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[TCG] Spyral e Subterrors





Spyral Super Agent




Terra/Guerreiro 
Nível  4
Atk e Def :1900 /1200


Efeito:
Se esta carta está na sua mão: pode declarar um tipo de cartão ( Monstro, Magica ou Trap);revele o card do topo do Deck do seu oponente, e se o fizer, Special Summon esta carta se é um cartão desse tipo. Se esta carta é Special Summoned pelo efeito de um cartão "spyral": Você pode direcionar 1 Spell Card / armadilha que seu oponente controle; destruí-lo. Você só pode usar cada efeito de "spyral Super Agent" uma vez por turno.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENGRENAGEM spyral - Drone  ENGRENAGEM spyral - Big Red      









WIND / Máquina
Nível 1
100/100

Efeito:
Se esta carta é Normal ou Special Summoned: Você pode olhar para o top 3 cartas do baralho do seu oponente, e se o fizer, colocá-los no topo do seu deck em qualquer ordem.Durante o turno do jogador: Você pode Tributar esta carta, então alvo 1 "spyral" monstro que você controla; ele ganha 500 ATK para cada carta que seu oponente controle. Você pode banir este cartão e um cartão de "spyral" do seu Cemitério, então alvo 1 "spyral Super Agent" no seu Cemitério;adicioná-lo ao seu lado.


Magica:
ENGRENAGEM spyral - Big Red
Equipar cartão de mágica
ativar esta carta, tendo como alvo um monstro "spyral" no seu Cemitério; Chamada Especial-lo, e se o fizer, equipar esta carta a ele. Ele não pode ser destruída por batalha. Você só pode ativar um "Engrenagem spyral - Big Red" por turno ..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



                             Spyral Quik-Fix                Subterror Guerreiro Nemesis




TERRA / Máquina
Nível 1
500/400


Efeito:
Se esta carta é Normal ou chamada Speical: Você pode adicionar um cartão "Engrenagem spyral" do seu Deck para a sua mão. Se esta carta está no seu Cemitério e você controla "spyral Super Agent": Você pode descartar 1 carta; Special Summon esta carta, mas eliminá-lo quando ele deixa o campo.






TERRA / Guerreiro
nível 4
1800/1200


Efeito:
Durante seu tempo qualquer jogador: Você pode enviar 1 monstro "Subterror" do seu Deck para o cemitério; Tributo este cartão e pelo menos 1 outro monstro para os níveis buiu originais iguais ou superiores ao nível desse monstro "Subterror" no cemitério, e se o fizer, Special Summon aquele monstro de face para cima ou virado para baixo na Posição de Defesa. Se um "Subterror Behemoth" monstro é virado para cima, enquanto esta carta estiver no seu Cemitério, você pode Special Summon esta carta. Você só pode usar cada efeito "Subterror Nemesis Warrior" uma vez por turno. Subterror Behemoth Umastryx TERRA / Reptile Nível 7 2000/2700 aleta / efeito flip: Você pode direcionar um monstro que seu oponente controle; proibi-lo. Você só pode usar este efeito "Subterror Behemoth Umastryx" uma vez por turno. Quando um monstro virado para cima que você controla é voltada para baixo se você não controlar monstro virado para cima: Você pode Special Summon esta carta da sua mão em uma posição defensiva. Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão a face para baixo na posição de defesa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Subterrors






Nomes não revelados ainda, quando forem revelados em faço um post sobre eles.

Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -