Últimos Post

Posted by : Unknown quinta-feira, julho 21, 2016





Eae pessoal aqui é o Mika falando sobre algumas curiosidades sobre YuGiOh! impressionantes sobre as quais todo fã Yu-Gi-Oh! deveria saber!

1) Number 7: Lucky Straight



Você conhece essa carta? Ela permite que você descarte um material Xyz e role um dado de seis lados duas vezes. O resultado vai multiplicar o ATK da criatura por 700, mas se sair o número 7, você pode escolher entre:
  • Mandar todas as cartas em campo para o cemitério;
  • invocar um monstro da sua mão ou do cemitério;
  • ou sacar 3 cartas e descartar duas.
No mundial de 2013, em Las Vegas, um jogador não só conseguiu invocar a Number 7: Lucky Straight como ainda tirou o número 7 no dado! Será que a cidade dos cassinos influenciou essa sorte?

2) G.B. Hunter



Você sabia que o “G.B.”nome da carta G.B. Hunter  vem do arquétipo Gladiator Beast? Você pode até ter pensado, “mas por quê não colocaram o nome Gladiator Beast na carta?”. Por um simples motivo: não confundir com as outras cartas desse arquétipo.
O desenho da carta é bem claro ao seu tipo de caçadora, mas é sempre bom evitar confusões.

3) O Exódia completo!




Quantos de seus amigos já contaram vantagem dizendo que saíram com as 5 partes do Exódia na mão inicial? Bom, talvez não muitos, pois isso é algo bem difícil de acontecer.
Na verdade, para você ter ideia, a chance dessa mão inicial é de 658 mil para 1, já pensou?! Então, na próxima vez que te contarem isso, fique esperto!

4) Yu-Gi-Oh! e o Livro dos Recordes

De acordo com o Guinness Book de 2011, a Konami foi a empresa que mais vendeu cartas em um Tranding Card Game na história. O número total de unidades vendidas chega a assustadores: 25.175.567.833 cartas! Impressionante, não é mesmo?

5) Jogo de cartas mais vendido do mundo

O primeiro recorde mundial alcançado por Yu-Gi-Oh! foi o título de “Jogo de Cartas Colecionáveis (TCG) mais vendido no mundo”. Os monstros criados pelo japonês Kazuki Takahashi venderam 25.175.567.833 bilhões de cartas no mundo inteiro desde o seu lançamento, em 1999, até o dia 31 de março de 2011.
Esse número é quase três ou quatro vezes maior do que o da população mundial, portanto, se todo mundo no planeta compartilhasse as cartas que foram vendidas até hoje, cada pessoa do mundo teria um pequeno baralho de três ou quatro cartas originais de Yu-Gi-Oh! para jogar. Impressionante, não?

6) Maior campeonato de jogo de cartas da história

Outro feito histórico do jogo é que a centésima edição do Yu-Gi-Oh! Championship Series, também conhecido como YCS, que foi realizada nos dias 24 e 25 de março de 2012, foi registrada pelo Guinness como o maior campeonato de um jogo de cartas colecionáveis já realizado na história!
O evento aconteceu na cidade de Long Beach, na Califórnia. Nessa ocasião, um total de 4.364 mil duelistas travaram batalhas uns contra os outros, quebrando o recorde que antes era do jogo Magic por quase o dobro de participantes. O maior evento do Magic atraiu, na época, 2.227 mil jogadores na cidade de Madri, na Espanha.

7) Cyber-Stein e seu preço




A carta Cyber-Stein, que hoje está na lista de cartas banidas do jogo, já foi à leilão no valor de vinte três mil dólares!
Na época de seu lançamento, a carta fez tanto sucesso que a maioria de suas cópias foram adquiridas rapidamente. Ou seja, quem ainda tinha a carta conseguia valores altíssimos por ela







{ 1 comentários }

  1. Muito interessante essas curiosidades Mykh, algumas eu nao sabia, outra eu sabia mas foi bom ter lembrado.

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -