Últimos Post

Posted by : Unknown segunda-feira, abril 03, 2017

E ae galera,aqui quem fala é o Felipe,estou aqui pra avisar vcs sobre o torneio de grupos que estou pensando em fazer depois que a mega war acabar,só avisando que chegamos a final do torneio que continha 16 clãs,vamos com tudo pra final contra a M.D e dps disso nós daremos um tempo em war,então continuando,ela acabará essa semana,então deixarei ás inscrições abertas até domingo pora glr que quiser participar,explicarei mais do torneio abaixo.

explicação do torneio:

primeira fase:

essa fase eu queria contar com no minimo 16 players e no maximo 20,menos que isso o torneio não ocorrerá,ela será uma fase de grupo que se dê 16 participantes será 4 grupo de 4 players,se dê 20 será 5 players em cada grupo,sendo que passará 2/3 melhores de cada grupo (depedendo do numero de participantes)

segunda fase:

ela será mata a mata,só participará os players que passaram na fase de grupos,essa fase vai couter 8/12 players dnv depedendo de quantos for o numero de participantes.

pra se inscrever no torneio precisa apenas se cadastrado no rank e comentar seu nick aqui abaixo nos comentario,caso nn for cadastrado no rank corre lá e se cadastra http://dbdb.eu5.org/view/login.php nesse link. quando encerrar ás inscrisões farei outro post explicando o resto e farei os grupos.


pra constar novo video do canal do nosso amigo,se poderem se inscrever please https://www.youtube.com/watch?v=goXsNbc9OSo

{ 8 comentários }

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -