Últimos Post

Posted by : Unknown segunda-feira, março 20, 2017

  Em um mundo onde varias raças lutam entre si por poder e território. Um dia uma raça alienígena caiu nesse mundo ameaçando todas as raças Os Worm:


 Quando os Worm chego no planeta começou a destrui-lo,e muitas das raças se sentiram ameaçadas com a chegada dos Worm. 
Flamvell Uruquizas um poderosíssimo guerreiro q vivia nesse e confiante em suas habilidades foi confronta-los afim de derrota essa ameaça, mas perdeu feiamente.







 Vendo que um poderoso guerreiro foi derrotado os Ice Barrier sem opçao invocou um os dragons ancestrais Brionac um dragon poderosíssimo de gelo para defende-los.


 Os Ice Barrier sabendo que nem Brionac seria o suficiente eles decidiram fazer um acordo com as tribos: Flamvell, X-Saber, Mist Valley e Ally of Justice em busca de uma aliança para destruir os Worm, Mist Valley nao concordaram com a aliança e fizeram um grupo solo.

 Enquanto isso, uma das tribos que viviam nesse mundo os Naturia eram pacíficos, mas vendo q seu mundo seria destruido pelos Worm, Leodrake, Beast e Barkion foram a batalha para proteger seu lar e camaradas e Landoise ficou para traz como uma ultima defesa.

 Com o mundo ameaçado as tribos foram em guerra contra os Worm, mas mesmo com tantas tribos juntas os Worm eram poderosos de mais e destruiam tudo pela frente.
 Depois tanta guerra e chaos, para piorar seres antigos foram libertados:



 Os Fabled selados na mais profundeza do planeta foram despertados. estes deuses nao interessados no mundo em si ou na guerra atual e so queriam a diverçao, viram os estragos causados pelos Worm e por pura diversão decidiram entrar em combate atacando as tribos que ja tinhao sido atacadas pelos Worm como a tribo Jurrac eles ja tinhao sido atacados pelos Worms.
 Os Fabled entraram na guerra entre Worm e as tribos destruindo tudo pela frente por diversão, com isso uma nova ameaça surgiu.
 Ice Barrier sem opção invocaram o segundo ancestral para lutar contra os Fabled, Gungnir outro dragon poderosíssimo de gelo.


 Mist Valley, Naturia e a  Aliança enfrentaram quanto os Worms quanto os Fableds, mas ainda nao era pode o suficiente para derrotar os Worm e Fabled, uma nova tribo anciã os Dragunity entrarao na guerra ajudando os Mist Valley e a Aliança.
 Os Worm vendo que seus inimigos ganharam mais poder recuaram,mas eles recuaram para voltar mais fortes do que nunca, os Ally of Justice sabendo que eles voltariam mais fortes começaram a construir a arma final.
 Os Worm se juntaram formando uma criatura colossal o Worm Zero que consumia toda forma de vida:


Destrindo e consumindo tudo pela frente ate tribos pequenas que fazem parte da aliança foram condenadas a extinçao.
 Os Ally of Justice conseguiram construir a arma final a tempo para destruir os Worm de uma vez e acabar com essa invasao eles construiram o
Ally of Justice Decisive Armor:


 Ally of Justice Decisive Armor lutou com o Worm Zero e depois de tanta batalha os Worm foram derrotados e o planeta deteve a invasao. As tribos felizes porque a guerra finalmente acabo, mas isso nao duro por muito tempo.
 Os Fabled que avião parado de atacar na guerra estavam observando com calma e finalmente decidiram fazer um movimento em um plano de conquista mundial.
 Os Ally of Justice e os renegados Genex negociaram e decidiram trabalhar juntos, assim com os poderes dos reatores dos Genex e a tecnologia dos Ally os Ally e Genex ficaram mais fortes para deter os Fabled.


 Depois de sofrer a maior parte dos Worm e Fabled os Jurrac se fundiram com o solo em forma de meteoro para se lançaram contra seus lares estraçalhando tudo inclusive os Fabled que se encontravam la para acabar com essa guerra de uma vez:

Assim os as chamas que foram espalhadas deram o nascimento de uma nova tribo os Neo Flamvell.

O mundo ficou sombrio e devastado com inumeras batalhas feitas.
 A tribo Ice Barrier tomou uma decisao drástica sobre isso e fizeram o ritual para invocar o ultimo dragon ancestral para controla-ro e tentar reviver a terra mais uma vez, Trishula:


 Eles invocaram o Trishula um dragon supremo com pode infinito, mas os Ice Barrier nao conseguiram controlar. Entao Trishula liberando todo seu poder e furia contra os mortais cobrindo o planeta tudo com gelo exterminando toda forma de raça viva.
 Depois de tanta luta e sacrifício para proteger suas terras o planeta virou um deserto de gelo sem vida.

                     E agora sera que esse esforço foi em vão? ou alguem conseguiu sobreviver?.

{ 1 comentários }

  1. é oque maluco, as novas raças que surgiram no jogo podiam entrar na história só de zoas

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -