Últimos Post

Posted by : Unknown terça-feira, março 07, 2017

 Antes do reinado do grande Yami, nas terras do antigo Egito existiam criaturas que viviam com suas regras, religioes e costumes.


Nesse turbulento momento da historia do planeta Terra uma familia tradicional que vivia nesses terra egipcias estavam a um passo da mudança da historia.
A familia Marauding era uma pacata familia de guerreiros onde o chefe era o Capitao, Marauding um senhor loiro simples e bem poderoso que preservava os custumes de familia e protegia seu legado com duas espadas temidas pelos piores inimigos da epoca.


Mas o capitao em uma de suas investidas para proteger sua familia ficou dias fora de casa em uma guerra que parecia nao ter fim.


Nessa guerra grande parte do cla formado por seus familiares foram mortos e o capitao com suas esperanças esgotadas agonizava em meio a corpos abatidos no campo de batalha.


Ja no fim de sua vida o guerreiro foi abordado por uma fada de um reino proximo chamado de reino Dobra.


Gyakutenno Megami era a rainha desse reino e estava nesse momento salvando a vida de um grande capitao, mas oq o destino nao deixava claro naquele momento e que aqueles com poderes misticos levariam consigo ao Marauding nao so a vida de volta mas tambem a uma nova e grande paixao.
Dois meses depois do fim da guerra o capitao para em sua casa, mas mesmo depois de ter vivido dois lindos meses com sua amada Gyakutenno, Marauding decide esquecer tudo aquilo e preservar o nome de sua familia sem historia de traiçoes. 14 anos depois daquele acontecido. Em uma de suas batalhas o capitao se ver de frente com a Hibikime, uma jovem de olhos obscuros e corpo coberto com um longo vestido que parecia estar a sua procura.


Depois de revelar que era sua filha a muito tempo esquecida, Hibikime leva um choque ao ouvir de seu pai as duras palavras que a pedia para se afastar de sua familia, pois ele nao queria mete-la em escandalos. Desde aquele dia Hibikime jurou vingança contra a familia de seu pai e planejou minuciosamente uma vingança fria contra eles.
Mas no dia de realizar tal proeza ela descobriu que tinha uma irma que era filha de Marauding, uma criança de 12 anos chamada de Sonic Maid


Ela sentiu em seu peito uma grande culpa e desistiu do massacre voltando assim para o reino de Dobra ao lado da sua outra irma a Rainha de Dobra.
Alguns dias depois ela ficou sabendo que seu pai foi aprisionado por um demonio e estava preste a morrer. Em nome do amor por sua irma ela jurou dessa vez salvar o seu pai, mas mesmo amando sua irma Hibikime ainda tinha uma alma fria e negativa quase que demoniaca e por esse motivo mesmo apos o salvamento, o capitao nao a quis por perto.
Com sua alma quase demoniaca Hibikime treinou dia e noites ate fazer parte do exercito do reino de Dobra e sair para tomar reinos. Porem, em umas de suas saidas o reino de Dobra foi tomado por inimigos.


E sua irma a rainha de Dobra foi sala atraves de um sacrificio de usa mae Gyakutenn, com ainda mais odio pela morte de sua mae Hibikime se encontro com sua irma rainha a Queen's Double.


Elas foram ate um vortex magico e se jogaram procurando mais poder.

As duas irmas morreram e dali surgiu uma nova criatura que nao era nem odio como Hibikime e nem a pureza como a Queen's Double, essa criatura se alto nomeava como a Juiza Imperatriz e ela com um novo poder voltou a retornou o reino.


Sabendo de tal atitude o capitao sofrendo muito pela morte de sua amada e pelo alto sacrificio de sua filha renegada Hibikime, decidiu contar tudo para sua outra filha Sonic Maid.
Ao saber da historia Sonic se sentiu tanta culpa pelo seu pai, que implorou pela irma que ela voltasse, assim ela volto, mas sua alma so pode ficar por um dia para contar sua profunda emoçao de estar enfim de estar junto com irma Sonic.
Com sua profunda emoçao a Sonic decidiu forjar uma foice igual a que Hibikime usava em suas batalhas.
Mas so isso nao foi o suficiente ela decidiu que iria buscar sua irma de volta, e assim Snoic se juntou com usa melhor amiga Beautiful.


Elas foram ate o vortex magico onde Hibikime se jogou e se jogaram tambem saindo dali uma nova criatura chamada de Guerreira Tradicional.


Fazendo isso a alma de Sonic e de Hibikime se reencontraram no que parecia ser o inferno, mas aquele nao era o local onde Hibikime queria que suas irmas vivessem, entao com sua foice em punho Sonic tambem armada elas partiram em busca do dono daquele local. Ao acharem começaram uma batalha sem fim em busca de uma forma de voltar ao mundo normal.
O deminio nao querendo dar o braço a torcer usou entao seu maior poder chamado de dragon's mirror.


Ele envio elas para o mundo normal mas com uma condiçao, elas nunca mais voltaria para o inferno e se tranformariam em uma criatura aterrorizante chamado de First of the Dragons.


E assim acabou a historia de um capitao que por uma paixao destruiu a vida de quatro jovens.

                                                             Fontes: Lord Hibikime

{ 4 comentários }

  1. entao as Hibikime viraram o First of the Dragons.. que loucura '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na hora q o lord hibikime me envio isso ae eu pensei casete pior q a historia das hibikime e foda pra carai

      Excluir
  2. Tem que fazer um sobre os potes da ganancia, desejo e etc

    ResponderExcluir
  3. interessante ... deveria ter um arco separado de yugioh contando histórias mais marcantes de personagens que deixarão legado à outros monstros . hehe massa!

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -