Últimos Post

Posted by : Unknown sexta-feira, fevereiro 17, 2017




Ola Pessoais capazes de ler, como vão?.Bem para aqueles que vive dentro de uma caverna ou ainda esta sabendo pelo motivo que for,foi revelada novas informações sobre a sexta seri da franquia do nosso querido Yu-Gi-Oh,Então reunindo informações(muito deles vem da nexus então total credito para eles) tive a ideia de fala um pouco mais sobre o mesmo.





                                                              O novo campo!




Não é de hoje que a konami sempre lança algo novo a post o fim de uma seri e inicio de outra,já vimos isso com Zexal é Arc-V e em todos eles muda um pouco(ou muito) o campo para o novo formato de Summon que vamos ganha,esse será o novo estilo do campo a parti de possivelmente abril(ou junho) alem de ver muitos dando rage por esse novo formato o que mais mudara sera o fato do campo ganha ''zonas''.


As Novas Zona De Pendulum:O local das zonas pendulares ira muda para as zonas de spell/trap card's conforme a figura acima mostra resumindo, se você botar 2 Scalas Pendulum, sobrará apenas 3 espaços para ativar ou setar Spell/Trap. No entanto, quando você botar as escalas, as zonas utilizadas se tornam Zonas Pendulum.

Para um Resumo total sobre isso,se você for um usuário de pendulum a parti do momento em que as novas regras for utilizada,você jogado de pendulum só terá 3 zonas de spell/trap card's.

Zonas de Monstros Principais e Zonas de Monstros Extra:A antiga Zona de Monstros agora se chamará Zona de Monstros Principais,você pode somente usar uma delas.Quando a partida começar, nenhuma Zona de Monstros Extra é considerada como pertencente a um jogador específico.

Com isso As estratégias de um duelo mudarão bruscamente com base em quem conseguir pegar uma Zona de Monstros Extra primeiro.

Quando um jogador fizer a invocação especial de um monstro em uma delas, a outra passa a ser tratada como parte do campo do outro jogador.

Um monstro do Extra Deck só pode ser invocado em uma Zona de Monstros Extra.

Se você invocar um monstro Link em uma Zona de Monstros Extra primeiro, você pode utilizá-lo em sua força máxima.

Resumo total sobre isso:Basicamente a konami colocou limites em todos os decks de spammar summon,ou seja nada de Fluffa spamma ou Raind Raptor ou D/D/D ate mesmo Pepe é Red dragon com direito a Black wing também.

Mais não se preocupe os deck's não estão, mortos só estão bem(muito) mais lento para fazer suas grandes jogadas, fazendo assim deck's como zoodiac bem mais fraco.Porem isso é algom bom para a galera da antiga fazendo deck's de ritual é de normal e special summon ''grandes de novo''.

Os Links permitem a Summon de Monstros do Extra-Deck: As Zonas apontadas por monstros Link podem ser usadas para trazer monstros do Extra Deck. Enquanto monstros de Extra Deck podem apenas ser invocados na Zona de Monstros Extra normalmente, se você tiver um monstro Link na Zona de Monstros Extra, as Zonas apontadas por seus Link (Markers) podem ser usadas para invocar monstros de Extra Deck(As Zonas apontadas na art da carta abaixo).


Bem para aqueles que não entendeu ainda,a link summon juntamente com seus monstro são algo como um mestre de baralho,uma forma bem clara de ver isso seria em magic ou ate mesmo o atual selector,um tipo de carta(ou mostro) que ''faz o seu jogo roda'' em um termo bem claro é curto essa seria a função de um link.

Há duas maneiras de se fazer uma Link Summon:1. Enviar materiais ao cemitério equivalentes ao Link Number.
2. Você pode Link Summon um monstro de seu Extra Deck enviando o mesmo número de monstros que atendem os requisitos de material escritos em seu efeito de carta, cujo número total seja igual ao Link Number de seu campo ao cemitério.

Os monstros Links são tratados como o mesmo número de materiais que seu Link Number, mas para usá-los, você deve corresponder aos requisitos escritos no card.

Tomaremos como exemplo o efeito de um monstro Link que teve seu efeito revelado hoje:

Decode Talker
DARK Cybers-Type Link Effect Monster
LINK 3
ATK 2300
Materials: 2 or more Effect Monster
(1) This card gains 500 ATK for each monster Linked to it.
(2) When an opponent’s card effect that targets a card you control is activated: You can Tribute 1 of your monsters Linked to this card; negate that activation, and if you do, destroy it.
DARK Cybers-Type Link Effect Monster
LINK 3
ATK 2300
Materials: 2 or more Effect Monster
(1) This card gains 500 ATK for each monster Linked to it.
(2) When an opponent’s card effect that targets a card you control is activated: You can Tribute 1 of your monsters Linked to this card; negate that activation, and if you do, destroy it.

Nesse caso, para a Link Summon, você poderá: Usar 3 monstros efeitos, ou, usar 1 monstro de efeito Link e um monstro efeito

Outro informação sobre os Monstros Link é que eles não possuem ponto de defesa, possuindo até mesmo características especiais de serem incapazes de mudar suas posições de batalha até mesmo por efeitos. Se você observar a imagem acima, verá que no lugar da DEF, estará Link 3, que é a condição necessária para invocá-lo.

Notas sobre os monstro link que a konami respondeu.

É possível usar a Spell-Quick "Book of Moon" nos monstros Link?Monstros Link não podem ficar virados para baixo, então você não pode os alvejar com o efeito do "Book of Moon".

Assim como possivelmente cartas como as novas trap's que seta um monstro como a nova mirro não DEVE afeta-los.

Se um monstro do Extra Deck é invocado, e depois vai para o cemitério, e eu quero invocá-lo com "Monster Reborn", para que zona de monstros ele vai?
Vai para a zona de monstros principal, não para a Zona de Monstros Extra.

Talvez para chama um quasar deva foca muito em draw power ate ganha uma soul e depois usa-la para trazer os matérias usados para o mesmo,porem mesmo sendo ''facil'' assim isso ainda torna as jogadas bem lentas.

Você pode destruir 2 cartas mágicas ou armadilhas em sua zona da extrema esquerda e da sua extrema dreita com a mágica "Wavering Eyes"? zona da extrema esquerda e a da extrema direita são zonas normais de spell e trap, elas não se tornam zonas Pendulum a não ser que você ative uma carta Pendulum nelas, ou se uma carta Pendulum é colocada nela por um efeito de carta. Uma spell ou trap setada em uma dessas zonas não pode ser destruída por "Wavering Eyes".

Se os únicos monstros de seu oponente estão em sua Zona de Monstros Extra, você pode atacar direto?Se há um monstro na Zona de Monstros Extra, a menos que algum tipo de efeito esteja em jogo, você precisa atacar esse monstro primeiro.

Abaixo algums Monstros Links com seus efeitos revelados.

Missus Radiant:EARTH Beast-Type Link Effect Monster
ATK 1400
Link 2
Materials: 2 EARTH monsters
You can only use the (2) effect of this card’s name once per turn.
(1) All EARTH monsters on the field gain 500 ATK and DEF. All WIND monsters on the field lose 400 ATK and DEF.
(2) If this card is destroyed by battle or card effect: You can target 1 EARTH monster in your Graveyard; add it to your hand.


Denei no Kishi Gaiasaber
EARTH Machine-Type Link Monster
ATK 2600
Link 3
Materials: 2 or more Monsters


Honeybot
LIGHT Cybers-Type Link Effect Monster
ATK 1900
LINK-2
Links: Left, Right
Materials: 2 Cybers-Type Monsters
(1) Monsters that are Linked to this card cannot be targeted by effects or destroyed by battle.

Decode Talker
DARK Cybers-Type Link Effect Monster
LINK 3
ATK 2300
Materials: 2 or more Effect Monster
(1) This card gains 500 ATK for each monster Linked to it.
(2) When an opponent’s card effect that targets a card you control is activated: You can Tribute 1 of your monsters Linked to this card; negate that activation, and if you do, destroy it.



Teorias sobre os monstros links:
Se as zonas de monstros links transformam a zona apontada em zona de monstro extra Será que você libera zona de monstro extra pro oponente também?

Pelo que tudo indica, sim é bem possível faze-lo por isso pode ser uma espada de dois gomes quado você for coloca um monstro link em campo,porem pode ser extremamente ruim para seu oponente caso ele deixe você fazer uma link summon. Mesmo que ele ganhe zonas extras se o link chamado tiver um efeito igual ao do Decode Talker seu oponente estaria ajudando você a deixa seu link muito mais forte.

_________________________________________________________________________________
Bem foi isso como falei eu peguei esse post da nexus e dei um pouco de up a mais nele entao o credito fica totalmente para eles.

Mais então eu espero que a konami não esteja ficando um pouco louca ou sei la isso pode ser bom ou muito ruim mais vamos espera para pode assim julgar a nova mecânica bom, ate logo .

Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -