Últimos Post

Posted by : Unknown quarta-feira, janeiro 18, 2017

Eae galera,aqui é o Felipe vindo avisar a vcs sobre o adiamento do torneio xyz,estava em duvida quando adiar por falta de movimentação do clã,mas como estamos voltando aos poucos eu resolvi fazer ele sexta ás 22hrs horario de Brasilia,pra quem nn conhece ás regras explicarei aqui em baixo.

                                                            regras do torneio

 Vocês não poderão usar outro tipo de  invocações apenas de xyz então recomendo que use decks especializados a esse tipo de invocação,não poderá nem ter no extra uma carta xyz,fusão e nem no deck ritual e nem pendulum (não poderá fazer invocações pendular,mas pode usar efeito das  carta pendulum se precisar) caso faça outro tipo de invocação que não seja sicronização o player será desclassificado.

OBS: não vai poder kaiju,ele é praticamente tributo summon então quem ver usa-los será desclassificado 
Sitema de pontos:

1° lugar 7pts

2° lugar 5pts

3° lugar 3pts

quem vencer o torneio além de ser campeão do primeiro torneio do ano e pegar os pts,ficará com o titulo no rank de mestre xyz. 
 Pra se inscrever no torneio apenas precisa ser cadastrado no rank e comentar seu nick nos comentarios,caso não seja  cadastrado corre lá e se cadastra http://dbdb.eu5.org/view/login.php


{ 3 comentários }

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -