Últimos Post

Posted by : Unknown segunda-feira, janeiro 02, 2017

                                     



Olá Meus Pupilos,cá estou eu aqui novamente Trazendo para vocês mas uma curiosidades é referencias sobre yu-gi-oh,dessa vez sobre uma personagem histórica que realmente existi-o,embora sua historia possa deixa a deseja para alguns.

Ela nada mas é do que uma grande heroína é santa padroeira da frança que lutou durante a guerra dos cem anos vestida como homen(é não,não é a mula .-.),os fanáticos por historias antigas já deve ter em mente de quem eu estou querendo fala mas vamos lá.

Joana d’Arc! Também conhecida pelo epitélio de donzela de Orleans, Joana era filha de Jacques d'Arc e Isabelle Romée que eram agricultores e de vez em quando artesãos, o casal tinha mais quatro filhos(que não tem importância nem uma para onde eu quero chega com tudo isso)A jovem era muito religiosa indo muito a igreja e frequentemente fugia do campo para ir orar na igreja de sua cidade, Joana viveu em uma época conturbada com intensos conflitos de território entre a Inglaterra e a França que resultaram em uma sangrenta guerra que estava se estendendo por mais de um século com alguns períodos significativos de intervalos. Aos dezesseis anos Joana escutou uma voz pedindo que a jovem fosse para Paris se encontrar com Carlos e assim fez portando roupas masculinas, quando chegou lá, entretanto, foi posta a prova em uma sala em meio a uma quantidade enorme de nobres e um rei falso, conseguindo reconhecer o verdadeiro rei disfarçado, se curvando e dizendo “Senhor, vim conduzir os seus exércitos à vitória.

Sozinha na presença do monarca, Joana convenceu a lhe entregar um exército com o intuito de libertar Orléans que havia sido invadida e cercada pelos ingleses havia oito meses, porém, o rei ainda a fez passar por provas diante de autoridades eclesiásticas que a submeteram a um intenso interrogatório, averiguaram sua virgindade e analisaram suas intenções. Convencido do discurso de Joana, o rei entrega-lhe às mãos uma espada, um estandarte e a autorizou a acompanhar as tropas francesas que seguiam rumo à libertação da cidade. Sob seu estandarte, o exército de 4 000 homens derrotaram os ingleses em batalha e romperam o cercoa presença de Joana é creditada como fundamental para a vitória, dando coragem e força aos soldados.

Muitas batalhas se seguiram desde então, Joana era uma peça fundamental em quase todas as vitórias francesas contra os ingleses em batalha ou elevando a moral da tropa, cada vez mais as cidades estavam sendo recuperadas do domínio dos borguinhões e mais a fama de Joana d’Arc se espalhava,Porem nem tudo é flores no mundo real que vivemos.

Em uma tentativa de capturar de libertar a cidade de Compiègne, a jovem acabou sendo capturada pelos borguinhões permanecendo presa por vários dias onde foi entrevista diversas vezes até ser vendida finalmente para os ingleses. Joana foi então colocada em uma cela escura e vigiada por cinco homens, em contraste ao bom tratamento que recebera em sua primeira prisão, agora ela vivia seus piores dias. Dez sessões de julgamento foram feitas sem a presença dela, apenas com a apresentação de provas, que resultaram na acusação dela como herege e assassina,ao fim, ela foi condenada sendo queimada viva com apenas dezenove anos de vida


Errrr neko voce ta bem? porque ta nos contando uma historia em uma page de yu-gi-oh?.

Porque tem tudo a ver meus pupilos.

Como assim mano?.

Veja bem a Joana realmente existe em yugioh,é cada um de seus feitos aparece como uma carta in game,veja.


                                                            Joana d’Arc In Game, St.Joan


Entendo,agora faz sentido mas por que conta toda a historia dela? não seria exagerado um pouco?

De maneira nem uma meus pupilos,como eu tinha falado mas cedo ela não é a unica versão da d'Arc que temos no game,em certos contos falão que joana em quanto estava presa falava sozinha,ums acredita que era só a loucura de ser traída pelo seu pais mas outros dizem que ela falava com um demônio que estava a converse-la que ela poderia sair livre dali se ela aceita-se o que ele queria,ela não aceito ate seu ultimo momento,pois acreditava que tudo daria certo no final,mas em quanto era queimada viva acaba caindo em tentação  por um ato de raiva é tristeza.

A historia que acabei de conta aqui em cima seria uma segunda versão da santa que acaba caindo é virando um demônio,por vende sua alma para um,mass onde a gente já viu isso mesmo?.



                                              A Queda de uma Santa, D/D/D Oracle King d'Arc

Sim meus pupilos,a konami gosta de brinca com fogo,elas fez a versão demônio da joana,o mas interessante de tudo isso é que se você coloca as duas imagens um do lado da outra vai ver que não mudou quase nada,a armadura continuar a mesma só um pouco mas aberta para talvez não machuca suas asais,seu cabelo ainda é o mesmo só um pouco mas escuro assim como sua pele(possivelmente por esta sendo queimada viva na hora)

Essa é a triste(ou não) historia de uma heroína da guerra dos cem anos que acabou sendo traída no final,é possivelmente virou um demônio em um ato de fúria.

Isso é um pouco triste eu sei,mas lembre-se que a parte do demônio(não vai muda quase nada mesmo) é uma especulação a historia da joana acaba em sua morte,muitas mídias pegou a joana é usa ela sempre seguindo a linha da sua segunda versão histórica(talvez por que renda mas sei la) mas a konami também pegou um outro lado dela.


                                          A Heroína se torna uma Santa, Guardian Angel Joan

Por outro lado outros acha que a moça no fim foi levada aos céus por Deus, por ter feito seu papel em vida se tornado assim não um demônio é sim algo tipo de anjo/ou santo.

Bem,isso pode torna a historia feliz no final, para quem gosta de um lado mas ''disney'' do mundo.

Bom esse foi o post um tanto quanto histórico hehe mas ainda assim não saindo de yu-gi-oh,espero que todos vocês tenha gostado do post,diferente do outro que foi bemmm mas grande esse daqui não tive quase nem um trabalho para faze-lo por já esta familiarizado com a historia da moça é sabe que ela estava in game também,bom,ate a próxima para vocês

OBS: Todas as três versão   da D'Arc tem o mesmo ponto de Attack(2800), Defesa(2000), é level de mostro(7) ,assim como sua habilidade de mostro são muito iguais focadas em ganha life point,Ela também tem uma versão em noble knight mas pela fusão é a versão da nk ser sobre a mesma versão histórica eu não quis fala sobre.

Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -