Últimos Post

Posted by : Unknown domingo, dezembro 25, 2016




Olá pessoas capazes de ler! Veio aqui trazer umas possíveis novidades sobre cards que deve(ou não) entra hoje ou amanha in game(no pro para ser mas certo) 

Bem uma novidade bem inusitada eu diria,depois de um bom tempo(talvez ate seculos)foi lançado suporte para  B.E.S,não me pergunte por que a konami quer reviver o kozmo que não deu certo,mas ela parece ainda esta querendo trazer os deck das antigas de volta a vida,o suporte é uma magic aqui esta ele


Efeito é nome do card:Great Fortress Zelos 
Spell Field
(1) When this card is activated: You can add 1 "Boss Rush" from your Deck to your hand.
(2) "B.E.S." monsters you control gain 500 ATK and DEF, also they cannot be targeted, or destroyed by, an opponent's card effect.
(3) Once per turn: You can Special Summon 1 "B.E.S." monster from your hand.
(4) If a "B.E.S." monster is Normal or Special Summoned to your field: You can place 1 Counter that can be used by that monster's own effect on that monster.


O efeito é bem interessante ate,mas acho que não deve fazer o deck volta a vida por completo só com isso,temos decks de special summon é tribudo atuais que são bem mas facias de faze, embora eu ainda ache que vai vir um ou dois suportes novos para o mesmo.


Também foi lançado um possível suporte para PK( Phantom Knights para os menos informados)bem,é um monstro aqui esta ele.


Efeito é nome do card:The Phantom Knights of Cursed Javelin
2 Level 2 monsters
You can only use the (1) effect of "The Phantom Knights of Cursed Javelin" once per turn. You can detach 1 Xyz Material from this card, then target 1 face-up monster your opponent controls; until the end of this turn, its ATK becomes 0, also it has its effects negated. This effect can be activated during either player's turn, if this card has a "The Phantom Knights" card as Xyz Material.

Bem ele é um rank2,isso para pk não é um bom suporte mas considerando que atualmente chegou a chain summon é que pk ganho umas traps que pode ser usadas como monstros para material,talvez ainda de para usa-lo para algo.
Também foi lançado suportes para Dinomist(uma trap) para Zefra(uma trap) é para Performapal(novidade) é possivelmente um outro suporte para Nekroz(eu to de olho em voce zeref) mas nem um delas tem imagem ate o momento que foi feito esse post.

Editado:Aqui como eu tinha comentando aqui em cima,quado lança a imagem do card eu iria posta-lo certo?,bem a primeira sera a trap de Dinomist,aqui esta ela.





Efeito é nome do card:Dinomist Howling
CONTINUOUS TRAP CARD
When this card is activated: You can place up to 2 “Dinomist” Pendulum Monsters from your Deck to your Pendulum Zones, also you cannot Pendulum Summon monsters for the rest of this turn, except “Dinomist” monsters. Once per turn, if this card is already face-up: You can Tribute 1 “Dinomist” monster, then target 1 card your opponent controls; return it to the hand.

Bem eu nunca parei para testa muito Dinomist(odeio deck que faz ifinity,não é choro, só trauma mesmo) mas essa trap parece que vai da um boa levantada no deck,já que não vejo muitos duelista usa-los atualmente,então quem sabe o deck volte a vida por uma semana,um mês quem sabe(só sei que meu trauma vai volta com tudo).

Editado:Aqui como eu tinha comentando aqui em cima,quado lança a imagem do card eu iria posta-lo certo?,bem a segunda  sera a trap de Zefra,aqui esta ela.




Efeito é nome do card:Celestial Crusade of the Zefra
NORMAL TRAP CARD

Target 1 "Zefra" card you control and 1 card your opponent controls; destroy them. If you have 2 "Zefra" cards in your Pendulum Zones, you can activate this card from your hand. You can only activate 1 "Celestial Crusade of the Zefra" per turn.


Como eu tinha falado no post acima eu não usei dinomist(ok cara mas o que dino tem a ver com zefra?) é que eu também nunca o usei nem duelei contra ele,então para fala dele seria muito tenso então prefiro não opina sobre o mesmo.

OBS:Quado lança em uma qualidade visível os outros suportes que falei,eu irei edita o post colocando eles aqui então podem fica tranquilos ^^.


Bom é isso galera,me falei nos comentários se vocês vão da  um up nos decks de vocês com esses novos suportes,é ate a próxima.

Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -