Últimos Post

Posted by : Unknown sábado, dezembro 31, 2016







Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer um pequeno post(esse é meu primeiro post em toda minha vida então se fica bem ruim, ignore)bem como vocês já  sabem temos torneios(quase que todo dias)a fic do clã feita pelo lucas é umas deck listas pelo mika,é também temos um canal no youtube(que por certos motivos enta em hiato no momento)então eu gostaria de sabe o que vocês gostaria de ver de novo aqui no clã? post sobre as cartas que vai entra no jogo em poucos dias? contos sobre a historia de um monstro?  ou algo do tipo? ate mesmo fala um pouco sobre o manga quem sabe(lembrando que tudo que falei são exemplos,vocês poderia falar outra coisa que não foi citada a cima também) bem,é isso,coloque nos comentários suas ideias quado ele tiver bastante comentários eu juro ler todos é o que tiver mas falando do mesmo(mesmo que não seja um assusto que eu citei) eu vou cria posts sobre esse assuntos,ate mas é bom natal para vocês.  

{ 4 comentários }

  1. ban list cartas que vão ou não jogar no meta game entre outra coisas seria da hora

    ResponderExcluir
  2. Postagens ou uma aba especial que nos informe as cartas novas que chegaram ou que estão para chegar no jogo.

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -