Últimos Post

Posted by : Unknown domingo, dezembro 18, 2016




Inicio


São 7 objetos que contém o poder do jogo das trevas.Criadas a cerca de 5000 anos, no antigo Egito por um faraó chamado Atem, com o objetivo de combater o terrível poder das trevas, que mais tarde originou uma guerra.
Cada relíquia tem um diferencial de poder e habilidades mas, todas podendo selar a alma e levar as domínio das trevas.Algumas delas te um espírito que pode ou não ser maligno  podendo tomar o controle do usuário.







Zorc Necrophades 

 Nasceu eras antes dos itens do Milênio foram criadas originalmente, por sua própria reivindicação, da escuridão nos corações das pessoas(no anime inglês, ele é o criador do reino das sombras e, portanto antecede os itens, se fossem feita usando o seu poder). Ele foi convocado pelo Aknadin,que trouxe todos os 7 itens do milênio juntos em uma cripta subterrânea em Kul Elna vila 3000 anos anteriores(5000 anos no dub inglês).Ele então infundido um fragmento de sua alma dentro Aknadin, criando o grande Mago Shadow.Ladrão Rei Bakura, em seguida, consegui obter todos os 7 itens do Milênio, e sacrificou-se para conceder Zorc Em forma física na Terra. Bakura revela-se como o próprio Zorc é destrói tudo em se caminho incluindo Exodia e os Deuses Egípcios.Mas acaba por ser derrotado por Horakty.


                                                             Zorc





Horakty





Continua ...

{ 2 comentários }

  1. se querem a continuação deixa nos comentarios

    ResponderExcluir
  2. Smepre o mika voltando com tudo..... kkkkk quero continuação sim,é bom ter uns posts variados ás vezes

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -