Últimos Post

Posted by : Unknown segunda-feira, novembro 28, 2016

eae galera,aqui é o Felipe,avisando a vcs sobre o torneio tag que eu e tripsul tavamos de organizar ai,como temos poucos torneios tag é bom ter uma ás vezes,ele ocorrerá sexta (02/12) ás 21:00hrs,agora estamos pensando em fazer de um jeito diferente,explicarei logo abaixo.

Modo:tag

Draw:1

hand:5

LP:16000

Regras do torneio:

Da dupla participantes terá um de usar light e o outro dark...como assim? os dois jogadores da dupla terá de se acertar em um usar um deck com monstros apenas light e outro dark no main o extra é liberado pra a dupla usar light e dark pra ajudar o parceiro.

OBS: cada um de cada dupla só pode um usar light e outro dark,se um tiver usando dark e usar light ou ver-se ver-sa a dupla será desclassificada,caso aconteça isso reporte pra os organizadores

Pra se inscrever no torneio apenas precisa ser cadastrado no rank e comentar o nome da dupla aqui nos comentarios,se não é cadastrado no rank corre lá e se cadastra http://dbdb.eu5.org/view/login.php

qualquer duvida tire com um dos organizadores (Felipe e trip)




{ 1 comentários }

  1. Pessoal, irei participar desse torneio, porém, estou sem parceiro, se alguém quiser ir comigo, comenta aqui no post, vlw (Duelisteron DB).

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -