Últimos Post

Posted by : Ze quinta-feira, novembro 10, 2016




estou fazendo essa postagens devido ao numero de pessoas que veem me perguntar quando acontecerar o torneio tribal.

  Galera, infelizmente o torneio tribal sera adiado...bom, não tem data definitiva para quando eu realize ele, o por que de ser adiado? -eu to com uns problemas de internet, não ta dando para eu participar de um duelo normal, ainda mais um torneio :v eu sou muito afim desse torneio e já venho pensando em realiza-lo a meses, só que sem mim esse torneio n vai acontecer, quero muito participar dele, por isso adiarei o torneio para quando minha net voltar ao normal, não se preocupem que serão avisado quando eu for realizar o torneio,espero que compreendam. 

Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -