Últimos Post

Posted by : Unknown domingo, outubro 30, 2016

Eae galera,aqui é o Felipe,bem eu estava pensando eu fazer alguns eventos pela semana pra movimentar,alguns membros reclamaram por ficar mt parado o clã pela semana,mas eu estou sem ideia,então apenas anuciarei um torneio agora que ocorrerá quarta feira ás 20hrs

Sobre os eventos pela semana se alguém tiver alguma ideia se manifeste e comente ai a sua ideia sobre algum evento que darei um jeito de atender o pedido

O torneio será sem banlist,será free,então espero que nem venha chorar e vim falar comigo  pra eu banir algum deck ou carta que não farei isso,quem não se garante não participar hueheueheue

{ 2 comentários }

  1. Sobre o torneio quarta-feira: Coloca a dona Emy aí.
    Pro pessoal não ficar parado o tempo todo podia ser feito mais campeonatos relâmpago, e essas coisas de atributo, no final fazer um torneio só com os vencedores usando o atributo, ou atributos, com que se venceu.
    Outra coisa que movimentaria é frequentemente ser postado curiosidades ou combos legais pro pessoal, vi gente com decks mirabolantes aqui e seria interessante ver isso detalhado. Um torneio de decks originais também seria legal, se valer sorvete (Em todos os torneios devia valer).
    CAMPEONATOS EM DUPLA - SEM SER COM DECK IGUAL! <3
    Beijinhos
    Emy

    ResponderExcluir
  2. Precisando de ideias, tenho algumas, poderia ser feito torneio anime com cartas só de anime, torneio de duelo de ação com cartas de ação, torneio sealed com cartas aleatórias pra testar as sorte dos duelistas, etc.

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -