Últimos Post

Posted by : Unknown domingo, outubro 16, 2016



Aq é o osama trazendo o resultado do torneio match (15):

1°: Zeref
2°: Osama
3°: Jaden

Agr falando sobre os proximos torneio:
nesse torneio teve  muito problema por causa da ban list, muitos nao gostaram e outros usaram decks banidos mesmo assim.
entao eu quero deixar um tipo de enquete aq pra vcs, vcs preferem os proximos torneio sem ban list(eu acho pior) ou q continuem com ban list, se quiserem com ban list deixem aq quais decks vcs acha q deviam ser banidos, e os que a maioria escolher serao banidos.



Allahu akbar

{ 7 comentários }

  1. so quero q o dark law suma da minha vida so isso

    ResponderExcluir
  2. por mim com banlist.Mas com apenas kaiju,psyframe,burn e exodia

    ResponderExcluir
  3. Sem BanList. Se houvessem decks tão apelões assim ao ponto de serem banidos desses torneios, nos torneios oficiais da Konami teríamos estes como tops,mas não é isso que ocorre. Se o critério fosse esse, o correto era banir metas ( não que eu queira que metas sejam banidos, mas aí sim faria sentido).

    ResponderExcluir
  4. com banlist,se o povo reclamar muito faz uma enquete com lista de decks que queriam ou n ver banidos :v só quero que seja banido kaiju e majesp u.u o resto e resto :v

    ResponderExcluir
  5. sem banlist, fazer decklist de banido baseado em opiniao nao da certo, pois cada um usa um deck entao vao ir sempre pro lado que beneficia a si proprio

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -