Últimos Post

Posted by : Unknown terça-feira, agosto 23, 2016

eae galera,aqui é o Felipe,estou aqui pra informa que teve umas mudanças de planos,tudo aquilo que expliquei sobre o torneio mudou.como muitos sabem hoje ele começo e está sistema round então são 19 participantes além que aqui 18 então estão 18 rounds além que pode aumentar e isso vo explica logo abaixo, então agora vou passa pra vocês tudo certo..link da tabela aqui http://challonge.com/kmfdi

                                                            explicação do torneio:

como eu disse hoje começou o torneio e tivemos uma boa quantidade de membros participando e adiantaram bastante duelos,então esse será um torneio demorado por que como eu disse é muitos participantes então o torneio está programado pra acabar quinta-feira,talvez sexta até já que a war foi adiada pra sexta e sábado.


como alguns me perguntaram se era o deck  só ou as cartas dos decks banidos que não pudia usar,acabei de recebe a imformação sobre isso.

 dos decks banidos da até três cartas que você poderá colocar no seu deck como suporte... Ex: Uso omega dos psy, Dante dos BA, e dracoslayer dos dracopals, ent nao posso ter um outro monstro dos decks banidos pq será considerado penalidade e eliminação, entao receja deus deeck pra ver se não terá mais de três cartas no mesmo

obs: podemos mudar de deck enquanto rolar o torneio,ai no final vcs me passam qual deck vai usa na war,lembrando que só pode um de cada clan usar um deck ex:se um usa blue-eyes outro não pode usa,mas caso isso aconteça será resolvido em uma mirror match

Modo: match
Draw: 1
Hand: 5
LP:8000                                   





                                                              explicação da war:

os que conseguir ficar entre os 8 melhores nesse torneio estará participando da war (sendo que os 5 primeiro são os titulares e os outros três reservas caso um titular não compareça),

será 8 clans,teve um sorteio pra ver quem enfrenta quem mais isso já foi feito e tabela ta pronta,
será duas fases,quem perder na primeira fase será eliminado

primeira fase: todos os membros de cada clã terão suas respectivas ordens de entrada e cada duelo terá de seguir essa ordem: o primeiro do clan enfrentará o primeiro do clan e assim por adiante,o segundo o segundo,terceiro o terceiro

segunda fase: segunda fase só entraram os membros que não perderam na primeira fase,vai seguir a msm ordem da apresentada na primeira fase,só que agora com o modelo de war (quem perde sai)
não pode usar arqutipo banido,mas pode usar cartas de auxilio,o adm de cada clan terá que enviar a ordem de entrada pelo grupo,se essa ordem for alterada ficará  com os jogadores que trocarem de lugar na ordem de fora dessa war.

obs: espectadores não devem comentar na partida,nada de zoar ninguém,comentar sobre combos,espectadores só observam

e qualquer relato de briga ou intriga de preferencia tirem print,nada de ficarem batendo boca,deixa pra lá e printa e passa pro organizador da war ele tomara as medidas possiveis

obs: todos os duelista que estão na tabela e estiverem online e puderem fazer seus duelos msm eu off vão indo e anotando seus placares quando eu vier vcs me falam tudo e eu ponho na tabela

a war será sexta e continuará sábado (dia 26/08 e 27/08 horario a definir)

                                        
A side pode mostra a mim ou ao telos. qual quer duvida falem comigo ou ele no privado.

{ 8 comentários }

  1. Um detalhe, e que dos decks banidos da até três cartas que você poderá colocar no seu deck como suporte... Ex: Uso omega dos psy, Dante dos BA, e dracoslayer dos dracopals, ent nao posso ter um outro monstro dos decks banidos pq será considerado penalidade e eliminação, entao receja deus deeckd pra ver se não terá mais de três cartas no mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw mano,não tinham me explicado isso agr fiquei sabendo imclementarei no post

      Excluir
  2. Você é bastante empenhado em termos de organizar torneios e wars, porém, você esquece da parte mais importante: O resultado. Nas ultimas 2 wars não pude estar presente (A final da war tag e a war contra LD), e não soube tudo da maneira que queria. Soube os resultado, mas não soube quem ganhou de quem, quem perdeu de quem, quais decks usamos, quais decks enfrentemos. Então, por favor quando for organizar um torneio ou war, faça(m) um post informando o resultado e os detalhes para informar todos os membros, tanto os que não puderam comparecer, tanto os novatos. Além de que todos os resultado, principalmente de wars, agregam e muito para o histórico do clã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro obrigado por isso,segundo com todo respeito a vcs o pior que não sou o unico com o poder de postar,eu faço o maximo possivel pra ajuda e sempre estou ajudando como posso,adiantando coisas e deixando de fazer pra organiza esse torneio e tal,se puderem tbm fazer isso ajudaria,sei que vcs não tem muito tempo que uns trabalha outros tem coisa pra fazer,compreendo...

      Excluir
  3. se alguem me baniu fique sabendo que comecei hj e nao desrespeitei ninguem apenas apareceu um banido no chat e nao entendir o que eu fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara aqui não banimos atoa,então vc deve ter feito algo,mas apareça ai no xat quando puder que conversamos melhor

      Excluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -