Últimos Post

Posted by : Terry Yutem sábado, julho 30, 2016


Falae duelistas, esse é meu primeiro post aqui no clan Dragão Branco e gostaria de aproveitar a oportunidade para me apresentar, como puderam notar no título meu nome é Terry Yutem e sou o novo membro aqui do clan DB. Jogo a mais de 10 anos, porém competitivamente eu jogo tem pouco mais de 5 anos, sou líder do clan LightXDark que atuava na plataforma Dueling Network, que caiu devido a um processo de direitos de imagem.
Devido a isso meu clan encerrou as atividades e eu fui pra rua, sem comida, sem teto, cheguei a dormir com os vira-latas, a única coisa que eu tinha para me aquecer eram as minhas cartas. parecia que o mundo tinha virado as costas para mim, e justo agora que eu estava me preparando para jogar o nacional, eu me tornaria um duelista profissional com toda certeza, já vinha me esforçando a tanto tempo (pensava eu). Foi então que eu ouvi uma voz, uma voz suave, uma voz feminina, bem, na verdade parecia mais um sussurro:
- Terry... Yutem... a sua jornada está apenas começando... você deve procurar a luz branca e alçar voo nas assas de um novo mundo!
Nesse momento meu coração pulsou mais forte e com um olhar de determinação me levantei e disse olhando para o céu estrelado (era noite, uma noite linda por sinal), em esbravejei bem alto:
- Me deixa dormir porra!!!!
Não, não, pera não foi bem isso, eu não disse nada, apenas me levantei embarquei no trem da estação mais próxima (porque é super normal dar ouvidos a uma voz do além, quem nunca). 

Digamos que a minha entrada no trem não foi de forma legal, eu estava "duro" então pulhei no vagão das malas quando o trem estava em movimento (minha bunda doía tanto). Mas pra minha surpresa eu tinha um companheiro, ele estava todo coberto por uma jaqueta esfarrapada, usava um gorro preto, óculos de aviador bem escuros (ou pelo menos estavam bem sujos) e um cachecol que cobria a boca. Eu me sentei de frente pra ele e um silêncio nos tomou conta por certa de 2 horas até que...
- BUUUUUUM!
Ele soltou um peido, sério, que situação hein, eu tentei disfarçar mas não deu. Virei pra ele e disse:
- (Tiririca) Qual é? Qual foi? Porque que tu tá nessa?
Ele levantou vagamente a cabeça e disse com um tom de confiança:
- Eu acredito em você, sei que você ganhará o mundo.
Eu respondi de prontidão:
- Fumou o que maluco? Como pode dizer isso, nem me conhece.
- Eu sei disso porque, eu sou vo...
Não ouvi o fim da frase dele porque o FDP me chutou do vagão, por sorte não me machuquei tanto, e pra minha surpresa quando o trem passou e a visão do outro lado foi aberta... eu me deparei com esse clan.

Pra quem quer pular a história comece lendo por aqui!

Eu tenho um canal do youtube e pretendo estar ajudando o clan na divulgação e na organização dos torneios espero que possamos aprender e curtir juntos, criar nossas rivalidades saudáveis e talz. Então peço para que inscrevam-se para me dar uma força:

 

Valeu ai pela atenção é um prazer fazer parte dessa família. ;D

Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -