Últimos Post

Posted by : Unknown sábado, julho 16, 2016

Posted by : michael ramon                                                                     16 de julho, 2016







Eae galera aqui e o Mika  falando depois de muito tempo finalmente voltei e gostaria de dar uma explicar porque sumi, pois é logo depois da segunda WAR com a BLS eu fiquei sem internet dai não pude mais entra em contato com vcs , e para melhorar minha escola entrou em greve dai teve todo aquele rebuliço que apareceu na tv em fim.

 Agora que minha net voltou e as aulas começaram de novo aos poucos vou voltar a ativa colocar projetos em dia, " TAMBÉM " quero "TENTAR"  trazer mais torneios , deck list , novidades, meta game entre outras coisas.

Sendo que agora o Felipe vai me ajudar a tentar trazer mais conteúdo para o clã DB, assim deixo vcs com essas palavras vlw flw.  


Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -