Últimos Post

Posted by : Luca terça-feira, junho 28, 2016

O FINAL

Joey Wheeler

 Bom não sei por onde começar, nunca gostei de despedidas, dizer adeus é uma coisa dificil ainda mas quando é para a Família.

Ao longo que entrei aqui, como um simples membro, eu me tornei um membro respeitado pela equipe de duelistas que fizeram parte desse querido clan.

Mas ao mesmo tempo eu não via os outros membros como peões em um tabuleiro de xadrez, como vejo em muitos clans ai... Por um outro lado eu lutei para que o clan tivesse a melhor visão do lado de fora.. Administrar um clan é difícil não importa o tamanho do clan o termo administrar significa que não sera fácil.

Todos sabem que a D.B surgiu apos a queda de outro clan, e assim como todo colosso um dia ele precisa se ausentar e dar lugar para os mais novos dominarem o mundo.

Este é o ciclo da vida, muitos se erguem e lutam, outros se levantam mas se desequilibram e algums como nos fazem seu império mas chegam no fim da vida.

O que mais aprendi nessa lição de ser um dos membros mais importantes para o clan, é o que aconteceu com 2 membros em especial, como todo membro do clan, foi igual abrimos as portas de nossa familia, eles entraram sentaram e comeram em nossa casa, praticamente tratei todos os membros mais do que um simples amigo, mais do que um irmão, tratei todos como filhos...

Em especial 2 membros sacanearam demais o clan, um atitude da qual nunca perdoarei esses caras, mesmo nessa decadência o clan ficou ativo por um tempinho.. mas agora estou escrevendo essa mensagem de Adeus para todos os membros..

Vou tentar lembrar todos aqui, que fizeram parte e que fazem ainda.

Jaden -> (tu foi mais que um Brother, tu foi o cara)
Kaito -> (Apesar de ser cuzão, tu era indestrutível fera..)
Chimenez -> (Mano tu é o melhor recrutador, malditos madolches)
Sniper -> (Velho sucesso em seu caminho, tu é uma das minhas inspirações, sábio concelheiro)
Suco de fruta -> (Sempre segui seus concelhos sábio MESTRE, malditos Raids)
Orpheus -> (Nunca vou esquecer sua determinação)
Yuri_Sertorio -> (Apesar de suas cagadas, Tu era um ótimo membro, cubics malditos)
Panda -> (Antigo monstro, desejo sucesso nessa sua volta)
Fenix ikki -> (O tempo sempre cura as feridas, Tu foi um adversário e tanto)
Kcalb -> (Saudade de quando você era um dos meus arqui inimigos)
Dark_Fenix -> (Desculpe-me aquele dia, Tu tem potencial nos duelos)
Darth_Vader -> (Épico mestre das trevas, lendário TELE_DAD)
Capitão_America -> (Mestre em Gem-Knight quando voltara com o canal?)
Wender666 -> (O homem é livre, mas ninguém poderá apagar seus pecados, aquele deck irritante)
Gozuki -> (Tu é a lenda que fez 3 quasar? , eu tenho o replay :p)
Tanuki -> (Aquela vez que tu acabou com a DR ....)
Paladino -> (Mestre e guerreiro tu foi uma das inspirações pro clan)
Jonh -> (velho arqui rival XD)
Nekomata -> (Como vou esquecer, o cara que me ensinou cultura japonesa ^^)
Felipe -> (Admirado pelo seu respeito cara)
tripsul -> (Respeito e admiração pela sua pessoa, grande duelista)

Eu sei que tem muitos membros aqui que esqueci de mencionar, se eu esqueci alguém comente no site que vou adicionar você na lista.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AGORA ESTA NA HORA DE DIZER A VERDADE

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O CLAN NÃO VAI FECHAR

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

POREM A PESSOA LUCAS-JOEY

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

NÃO SERA MAIS ADM

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

EU VOU DAR APENAS SUPORTE NO CLAN

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

EU VOU CRIAR UM OUTRO SITE

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

QUE VAI INOVAR NOS DUELOS, COMO SEMPRE

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E QUANDO O GRANDE DRAGÃO SE ERGUER

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

NÃO HAVERÁ HERÓI

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CORAJOSO PARA DERROTA - LO

++++++++++++++++++++++++++++++++++++


{ 7 comentários }

  1. não cara, não vá ;-; digo nn como um membro respeitado "que vc é" mas como um amigo "que vc é tbm XD", posso nn ter sido muito presente nos últimos tempos mas vi o suficiente pra disser que vivemos todos em família e como todas família devemos passar pelas dificuldades juntos, claro vc deve estar pensando algo como "falar isso agr nn mudaria grande coisa! e oq vc fez pelo grupo pra disser tao coisa..." é vdd... posso nn ter sido um "exemplo de membro" mas todos erramos, enfim oq quero disser é que vc é uma peça fundamental da família... é nosso paizão =3.
    PS: esqueceu de mim =s
    PPS: considere ao menos um pouco oq eu disse!
    PPPS: pense com carinho xD

    ResponderExcluir
  2. cara eu não sei nem oque dize, mais eu temia que esse dias chegasse como voce mesmo falou e dificil dize adeus a familia. Sei que isso doi e machuca porem assim como o spider falou ai em cima não vá todos nos gostamos de voce e também gostamos muito do clan. Mesmo que ele volte a fica parado por mais um tempo para as coisa volta a fuciona ao normal não teria problema então por favo tenta repensar.

    (claro que mesmo assim voce ainda dize que não tem como eu vou respeita sua escolinha. Porque por mais que queremos que tanto voce como o clan não se vá quem sabe se ele ainda teria como volta seria voce então mesmo que diga que não tem como vou respeita, sera triste mais vou tenta leva.)

    ResponderExcluir
  3. Mano, eu vou te matar, é sério ;-;
    Mano, todos aqui gostam muito de vc e todos nós iremos sentir sua falta, o Jaden uma vez se foi do clan, agora vc mano ? Uma vez DB sempre DB.
    Eu respeito sua escolha, mas tente considerar o que o Spider e o Neko falaram tbm, nós queremos que o clan continue a ativa e que vc tbm continue conosco, como vc mesmo falou, esse clan se tornou uma familia muito unida, e dizer adeus é uma das coisas mais dificeis de se fazer.( Por sinal, eu sempre fui um bom recrutador mesmo, meus madolches humilhavam u-u #Parei kkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Nenhum de nós sabemos o porque dessa sua decisão, mas faça o que achar melhor. Porém pense bem pra não se arrepender, você vai fazer muita falta, um dos criadores do clã todos querem a sua permanência.

    ResponderExcluir
  5. pow vlw por tudo joey vc fez mt pelo clan e enfim vc tb me deu varios conselhos então estamos quites :) maldito baterry artefact bem vou sentir saudades de te chamar de chefia mais detalhes a parte adiministrr um blog e muito mais difiçil q o whats e a DB foi um dos clans q mais duro como blog se n for o q durou mais ;) vlw por tudo ainda vou cobra meu salario hehe!

    ResponderExcluir
  6. Foi um prazer te conhecer Joey, vc foi um dos meus professores para melhorar meu duelo , me ensinou coisas q ngm já mais poderia me ensinar como vc me ensinou foi um prazer enorme ser seu amigo.
    By:Yuri Sertorio (O cagão do Aster)

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -