Últimos Post

Posted by : Unknown sábado, janeiro 23, 2016

Você Tem Boas Ideias? Então Nos Ajude A Melhorar


Então galera, aqui é o Jaden, esses dias eu tava conversando com o Paladino, e ele apresentou uma ótima ideia para um torneio, então fiquei pensando que as vezes temos grandes pensadores em nosso Clã e não sabemos.
Então eu quero abrir um espaço aqui pra vocês poderem expressar suas ideias, se você tem alguma ideia sobre um torneio, no que podemos melhorar, qual quer coisa que ajude o site, deixe aqui nos comentários que eu e os outros ADMINS estaremos dispostos a coloca-la em pratica se valer a pena.
Claro que você não ira sair de mãos abanando, se a ideia for boa e nós conseguirmos aplicá-la, você irá receber 5 pontos no Rank.
Também gostaríamos que alguém com um tempo livre pode-se se tornar postador do site e da nossa pagina do Facebook já que elas andam muito paradas.
(eu olharei todas as ideias assim que voltar ou até antes de viaje então não se apresse e pense eu algo realmente inovador).
OBS: Também já vou avisando que atualizei as classes na arena yugi, então se você quer saber em qual classe você está é só entrar na tabela da arena...

{ 11 comentários }

  1. LP8000
    cards per draw 1
    use obsolet rullings
    start hand 1 card
    allowed cards tcg/ocg
    banlist:2015.11 TCG

    saporra e bascicamente tu comecar com 1 carta na mao e fodase o resto

    ResponderExcluir
  2. Lord Zeref: eu tenho tempo livre por tanto se quiser ter eu como postador pode ser,ainda mais no fabebook,eu nem sabia q o clã tinha pag no face 0_0 sobre ideias: seria bom ter compionatos pelomenos no minimo uma vez no mês,o comp q eu to me referindo e daqueles q td mundo duela com todo mundo e tem colocação pra dps ocorrer quartas de F,semif e final,mas esse tem que ser organizado,nem que tenha q deixar uma data fixa e hora,para q todos fiquem sabendo q naquele dia e ora vai ter torneio,para q não fique aleatorio ter torneios...e seria bom td final de semana ter torneios,e tbm dizer q durante sertos dia da semana pode haver torneio surpresas,exemplo: -galera fiquem ligados q quartas e sexta "pode" haver torneios surpresas..bom e isso por enquanto meliantes humanos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho dahora fazer um torneio pra cada invocação especial( exceto pendulo) não podeira metas e poderia ser no modo anime pra cards como a fóssil fusion.
    Nick:Yuto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema do anime é que se jogar com 2 decks animes o jogo trava e não volta

      Excluir
    2. Então tira o modo anime e faz um pra cada dimensão, q ja fica legal

      Excluir
  4. vou repetir oq eu disse pro jaden: qualquer um pode duelar contra qualquer um, cada um tem uma carta que permite um bônus na partida, quando você ganha o perdedor tem que te dar uma carta. a cada 5 cartas pode lutar contra um dos "chefes" que tem uma carta dourada, quem tiver + cartas douradas no final do tempo pré determinado ganha.

    ideia 2: 4 pessoas por time, quem perder sai, com os 4 foras o time é desclassificado, o ultimo time de pé ganha, pode ter alianças entre times, para eliminar outro e etc.


    eu tenho mt + ideia, me contrata ae (sou o paladino)

    ResponderExcluir
  5. bem vamos la se fosse 1 torneio relampago poderiamos voltar ao classico lp 4000 e voltar tb com o absolute draw pra pareçer mais classico /o sistema de classificação se single,gostaria de utilizar os modulos de jogabilidade com action cards ou speed world pra dar mais oportunidades e um jeito de jogar mais incomun!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de uma oportunidade de gera conteudo pra pag no face e no youtube XD

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -