Últimos Post

Posted by : Diss quarta-feira, janeiro 27, 2016

FANFIC:

A Ascensão de Yubel

Por Paladino

Fanfic / Fanfiction de Yu-Gi-Oh! - A Ascensão do Guerreiro Yubel - Capítulo 1 - Capítulo 1 - O Aviso.

Capítulo 1: O Aviso

             Correr, isso era tudo o que Lucas podia fazer, suas pernas e braços doíam, e ele não comia há dias, mas isso não importava, ele tinha que avisar os outros, Ele tinha despertado de seu sono eterno, ou, bem, pelo visto não tão eterno assim. 
              Seu baralho estava acabando, ele precisava se esconder, o monstro oponente atacou, ele não ia conseguir desviar dessa... 
              Preparou-se para a sua morte. 
             Mas, por algum milagre, ou talvez, por obra do destino, ele tropeçou, e caiu, assim se esquivando, se levantou rapidamente, ele precisava aproveitar essa chance, alguns minutos depois, quando seu oponente se preparou para outro ataque ele avistou, os portões da cidade. Ao ver isso, seu atacante recuou, mas ele não parou de correr, foi até o portão da cidade, onde foi recebido com um grito. 
             -Espere estranho, quem vem lá?
              -É... talvez você não reconheça o melhor amigo de um traste..  
            - Lucas? – Jayden fez menção para abrirem o portão, no exato momento que o portão abriu, a visão de Lucas começou a ficar turva, sentiu mãos o segurando, e, pouco depois, tudo escureceu.
 * 
             Acordou cinco horas depois, na casa de sue melhor amigo. Seu baralho, ou pelo menos o quê sobrou dele ao seu lado, e, um familiar cheiro de carne no fogo. Levantou-se, com dificuldade, e pegou seu deck, ao chegar à porta, Lucas ouviu passos atrás de si, seu melhor amigo sabia que não podia impedi-lo, apenas disse: 
             - Você tem mesmo que ir? –Perguntou. 
             - Eu preciso avisa-los. – Respondeu Lucas. 
             - Mas o que aconteceu? – Perguntou Jayden. 
             - Venha comigo, assim poderá ouvir, e eu não precisarei repetir. Jayden assentiu, e os dois se dirigiram ao palácio real. 
**
              Chegando lá, foram barrados no portão, quando os guardas viram os dois garotos que se prostravam à porta.
              - Alto! O que vocês querem aqui? 
              - Hoje é dia de audiências não? PRECISO ser avaliado! 
             – No reino onde viviam, existia uma quantidade muito grande de pessoas satisfeitas, mas a cada satisfeita havia duas insatisfeitas. E, por isso, uma vez por semana, havia uma seleção, cinco dos ministros, faziam uma audiência, aos cem primeiros a chegar. Para averiguar quem iria receber uma audiência com o rei. 
             - Hm... – disse o guara olhando para uma lista. – Vocês deram sorte vocês são os números oitenta e seis e oitenta e sete. 
             - Na verdade. – Disse Jayden. – Só ele requer a audiência, eu sou só um ouvinte. 
             - Certo. – Disse o guarda, e fez sinal para que abrissem os portões.
 *** 
             - Número oitenta e seis. – anunciou o primeiro ministro. 
             - Sou eu. – Respondeu Lucas. 
             - Então, pode começar. 
             - O clã DE acordou o Guerreiro Yubel. 
             - O quê? Você tem certeza? 
             - Sim, eu vi... Mas eles me descobriram e eu tive que correr de volta para cá. 
             - Entendo... você pode falar com o rei. 
             - Qual o meu horário? 
             - Por deus se o que esta falando é verdade então seu horário é agora. 
             - Certo vossa excelência. 
             E dizendo isso correu em direção ao salão real. O salão real por sua vez era o mais luxuoso aposento do reino, era lá que o rei recebia embaixadores de todas as partes do reino, e grandes contratos foram assinados, como por exemplo, o contrato de Alcaphone, que dizia que todos os produtos exportados vendidos do reino vizinho deveriam receber uma taxa de 80 dobrões de cobre¹. ¹ - moeda local 100 dobrões de cobre valem 1 de prata, o que era muito, 100 de prata valiam 1 de ouro.
             A sala era adornada com ouro e cristais com uma abóboda que ostentava imagens em vitral de diversas joias. Mas Lucas não parou para prestar atenção em nenhuma dessas coisas. Ele precisava dar aquela notícia ao rei.
              - Quem é você? - Perguntou o rei.   
           - Vim a uma audiência. – Respondeu Lucas, depois de fazer uma profunda reverencia.   
           - Eu não fui anunciado de nada. – Duvidou o rei levantando uma sobrancelha. 
             - Mandaram quem eu viesse imediatamente. 
             - E o que seria tão urgente? – debochou o rei. 
             - O acordar do cavaleiro de Yubel. 
             - ELE ACORDOU? 
             - Sim, eu vi. 
             - Então vou aprontar uma equipe de busca agora mesmo, se estiver brincando comigo... 
             - Não estou, e eu gostaria de participar dessa equipe. 
             - Certo, talvez... – E ao dizer isso notou o baralho de Lucas. – O QUE HOUVE COM SEU BARALHO? 
             - A isso? Perdi muitas cartas na fuga. 
             - Imperdoável. Não poderá lutar com um baralho desses. – Ao ouvir isso Lucas olhou para baixo.              - Eu também gostaria ir! - Disse Jayden que estava em silêncio até então. 
             - E você quem é? - Perguntou o rei. 
             - Eu sou... - É meu melhor amigo, e um duelista merecedor. 
              - Sendo assim, meus guardas irão acompanha-los até o deposito, lá vocês devem pegar apenas o necessário.   
           - Certo... – estranhou Jayden.
              Os guardas guiaram os dois até um par de portas de carvalho, ao abri-las se revelou o desejo de milhões de ladrões. Cartas, praticamente todas existentes. 
             - Nós podemos montar nossos decks aqui?   
           - Sim, mas nenhuma carta a mais. Se não... - E dizendo isso mostrou o próprio deck.
              - Vamos. - Disse Jayden. 
             - Sim. 
****  
            Voltando ao salão, o rei estava vestindo armadura completa exceto capacete.   
           - Mas o que... – Disse Lucas.
              - Vocês não querem caçar o cavaleiro de Yubel? Então primeiro me derrotem! 
             – E dizendo isso, iniciou o duelo. 
Notas Finais: Espero que gostem. Será que nossos heróis conseguirão derrotar o Rei, veremos no próximo capitulo.
*observação: se você é do clã DE me desculpe, sabendo que nossos clãs são parceiros decidi incorpora-los na história, e esse foi o melhor jeito que encontrei. 2

Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -