Últimos Post

Posted by : Diss quinta-feira, janeiro 28, 2016

FANFIC:


Capítulo 6:

Demônios de Diferente Dimensão vs Brinquedos Demoníacos

O Monte Arauto

Fanfic / Fanfiction de Yu-Gi-Oh! - A Ascensão do Guerreiro Yubel - Capítulo 6 - Capítulo 6 - O Monte do Arauto
           Eles estavam sentados na encosta rochosa, o monte do arauto se estendia a sua frente até onde a vista alcançava. Eles tentavam inutilmente criar um plano de ataque, mas o monte era íngreme demais, e não se via a base de onde eles estavam, até que Lucas observou, que, um dos DE havia entrado por dentro da rocha. Foi então que ele viu que havia uma porta secreta.
            - Há uma porta secreta. – Avisou. 
           - Como pode ter certeza? – perguntou Chimenez. 
           - Porque eu acabei de ver uma pessoa entrando lá. 
           - Ótimo. – Disse Paladino. – Sendo assim eu tenho um plano. 
           - Vamos é só uma montanha. 
           - Eu estou com medo... 
           - Vai logo bebezinho. 
           - Está bem. - abraçado com seu bicho de pelúcia, andou até a montanha. 
           - Lembre-se, você tem que toca-la. Ao chegar perto uma figura saiu de dentro da montanha. 
           - Vão embora. - Disse a figura. O invasor gritou, na fuga havia deixado cair seu brinquedo. 
           - Esse vai ser um ótimo presente para o meu filho... – e dizendo isso o guarda pegou a pelúcia e adentrou novamente a montanha, enquanto corria Paladino sorriu, o plano havia sido um sucesso. 
           Cinco minutos depois Paladino ativou a carta mágica pollymerization, fora uma jogada de mestre esconder o “Diabrete das Correntes Afiadas” dentro do monstro “Fofanimal”, e é claro debatido muitas vezes entre os dois estrategistas, o próprio Paladino e mil truques, até que ele e Chimenez concordaram em fazer isso. 
           Ouviram um grito quando seu monstro foi invocado. Nesse momento, eles adentraram na caverna, eles tinham a distração perfeita. 
           - Temos que achar o cristal azul! 
           - O que é isso? – Perguntou Lucas. 
           - É um Cristal Chave foi escondido em algum lugar dessa caverna. 
           - Como eu vou saber se achar? - Você vai! – Garantiu. Nesse momento quatro inimigos chegaram pelo corredor lateral
           - Deixem comigo. - disse Mil Truques. – Eu revelo meu “Dragão Branco de Olhos Azuis” da minha mão, o que permite que eu invoque meu “Dragão Alternativo de Olhos Azuis” da minha mão, “Dragão Alternativo de Olhos Azuis“ ataque mirando no teto! 
           O ataque de seu dragão foi bem poderoso, mas não o suficiente para tudo desabar, apenas o suficiente para impedir a passagem dos inimigos. 
           - Vamos isso não vai segura-los por muito tempo. - Ao ouvir isso, os pontos de vida de Paladino baixaram o que queria dizer que seu monstro havia sido destruído, mas não importava, pois a “Fofanimal Ovelha” retornava. 
           - Quem são vocês? – perguntou um DE. 
           - "Dragão Alternativo de Olhos Azuis“ ataque o teto! – Bradou Chimenez. 
           - Ativo a carta armadilha, “Força Espelho Tempestuosa”. – Disse o DE. - Seu monstro volta para a mão! 
           - Sendo assim coloco uma carta virada para baixo e termino meu turno. Continuem sem mim! 
           - Tem certeza? 
           - TENHO, agora vão! 
           - Certo, nos encontramos depois. E dizendo isso continuaram. 
           - Meu turno, começo ativando o tufão místico do espaço, destro sua carta virada para baixo invocando minha “Garota do Campo de Kozmo” Batalha, ataque-o diretamente meu monstro. Você perde 1500 pontos de vida, e eu ativo o efeito da minha “Garota do Campo”, posso adicionar qualquer carta Kozmo do meu deck à minha mão pagando míseros 500 de vida! Eu escolho meu “Eclipse Sombrio“ Ativo segundo efeito da minha Garota do Campo, eu posso remover ela do jogo, e assim invocar o meu “Eclipse Sombrio” da minha mão por invocação especial! “Eclipse Sombrio” Ataque-o diretamente! Assim você fica com 3500 de vida ativo da minha mão a magia rápida “Teleporte de Emergência” posso invocar do meu baralho minha “Bruxa Má de Kozmoll” “Espantalho” ataque-o diretamente! Assim você fica com menos de 3000 pontos de vida, e eu ainda invoco meu “Destruidor Negro de Kozmo” da minha mão. Ataque-o diretamente e encerre o duelo!
**
           Chimenez fora derrotado, e, Paladino sabia disso, ele conhecia O Diabólico, e seu deck Kozmo bem até demais. Mas ele tinha que confiar nele e seguir em frente. 
***
            Eles finalmente chegaram à sala da chave, mas lá havia uma pessoa sentada no outro lado da sala, o líder dos DE Kenchi o Rei do inferno. 
           - Peguem o cristal e corram! – Berrou Paladino, eu seguro ele. Eu ativo meu “Toy Vendor” da minha mão, o que permite que eu descarte uma carta e compre uma, se for um “Fofanimal”, posso invocar um monstro da minha mão, eu descarto meu “Fofanimal Asas”, e eu saco, eu saquei meu "Diabrete das Correntes Afiadas” já que não é um monstro Fofanimal ele é mandado ao cemitério. Eu posso adicionar uma carta “Brinquedo Mortal” do meu main deck para minha mão e eu escolho meu “Brinquedo Mortal Fusão” eu ativo meu “Fofanimal Urso”, e assim eu posso descarta-lo e colocar um “Toy Vendor” virado para baixo. Eu ativo minha “Fofanimal Asas” no meu cemitério. Eu destruo meu “Toy Vendor” virado para cima e compro duas cartas. Ativo o efeito do meu “Toy Vendor”, quando ele é mandado para o cemitério eu posso adicionar um Fofanimal a minha mão. Invoco meu “Fofanimal Coruja” ao campo. Quando ele é invocado com sucesso, eu posso adicionar uma “Pollymerization” do meu deck à minha mão. Eu ainda invoco minha Fofanimal Ovelha, quando eu tenho um monstro Fofanimal, eu posso invoca-la por invocação especial da minha mão! Eu ativo seu segundo efeito, voltando minha “Coruja” para a mão eu posso invocar, meu “Diabrete de Correntes Afiadas” para o campo. Ativo a carta mágica “pollymerizaton”, eu uso meus monstros para uma fusão, venha a mim “Brinquedo Mortal Ovelha” em modo de defesa. Coloco três cartas viradas para baixo, e encerro meu turno. 
           - Meu turno, começo ativado meu “D/D Gosma Espiral” da minha mão. Eu faço uma fusão usando ele e meu “D/D Gosma Necrótica” venha a mim “D/D/D Rei Oráculo d’Arc” então eu ativo meu “Contrato Negro com o Rei do Pantano” e uso seu efeito, e faço uma fusão! Uso meu “D/D Uivo Noturno” para isso, venha a mim “Rei Dragão Cruel Beowulf” e “United we stand” meu mostro ganha 800 de ataque por cada monstro que eu controlo. 
           "Droga" pensou Paladino, "não tenho nenhuma defesa as cartas são só um blefe". 
           - Ativo o efeito do meu “Gosma Necrótica” no meu cemitério, eu invoco outro “Beowulf” por fusão! - “Beowulf” ataque a Oveha, e cause 1000 de dano! Agora meu segundo “Beowulf” ataque e cause 2800 de dano!
           Paladino olhou seus pontos de vida, Estavam em 1400, mas como... não podia ser... a “Ovelha Mortal” que ele havia invocado como distração devia estar levando ataques até agora... Paladino fechou os olhos e esperou pelo fim. 
Notas Finais
 Será o fim para mim...? Esperem e verão! 

Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -