Últimos Post

CAPITULO I : O DUELISTA MISTERIOSO



_________________________________________________________________________________
SUMARIO
AVISO.
DEDICAÇÃO.
INTRODUÇÃO.
CAPITULO 1

_________________________________________________________________________________

AVISO

Atenção este conteúdo é destinado apenas para aquelas pessoas que gostam de ler e soltar a imaginação em um mundo onde não ter medo da morte é algo comum.

DEDICAÇÃO

Esta obra é dedicada para meus amigos e companheiros de clans mas, primeiramente ela é feita pensando em todos aqueles que gostam de historias de yugioh.

 INTRODUÇÃO

A muito tempo atras a empresa Kaiba Corp, desenvolveu tecnologias que foram capaz de criar hologramas reais do famoso jogo monstros de duelo, o futuro avança rapidamente como um areia que escorre em um ampulheta do tempo gigante, chegamos a um ponto que a Kaiba Corp evoluiu suas tecnologias que foram capazes de viajar entre dimensões do tempo/espaço usando as cartas do jogo, a boatos que a Kaiba Corp , criou 100 cartas que quando os monstros fossem envocados eles seriam capazes de usando a tecnologia do holograma real usarem suas habilidades para atravessar a linha do tempo. Passou muito tempo, e hoje a torneios que decidem os melhores duelistas do mundo, estes torneios foram os torneios em que seu pai brilhou pequeno José, seu pai foi um dos únicos duelistas sul-americanos a se tornar o rei dos jogos o maior titulo que se pode ganhar em monstros de duelos, infelizmente uma pequena fatalidade do destino o levou para um lugar melhor. Mas olhe pelo lado bom as cartas de seu pai ficaram todas pra você. José olhava para aquelas cartas enquanto seu tio Sam falava e falava sobre seu pai.

 CAPITULO I

José cresceu e aprendeu com seu tio Sam a arte de duelar, mas nunca se importou muito com as cartas e decidiu seguir a carreira de analista de sistemas, trabalhando na sede da Kaiba Corp que ficava localizada no Rio de Janeiro, mesmo tendo as melhores cartas que foram deixadas pelo seu pai José mandava sempre um foda-se para aquelas cartas e dizia que o jogo era besta, mas tudo mudaria em uma noite, onde em seu sonho seu pai venho lhe visitar e dizia, filho estou orgulho de você hoje em dia, mas seu pai tem um sonho maior quero, que você de as minhas cartas a quem possa ser o maior duelista do mundo, gostaria muito que foce você, mas vejo que tu não gosta muito então por favor faça isso pelo seu pai. 

José acordou com o susto, mas tudo aquilo não teria sido apenas um pesadelo tipico do seu trabalho, no outro dia, fora trabalhar com aquele sonho em sua cabeça, na portaria da Kaiba Corp ele encontra um jovem que aparentava ter 13 anos, esse jovem vinha olhando as cartas que ele acabara de comprar na barraquinha de decks que se posicionava em frente a empresa, Descuidado o jovem esbarra em José e suas cartas vão todas para o chão, José logo reage com um tom de voz grosseiro dizendo "Olha por onde você anda babaca" o Jovem pede desculpas, recolhe as cartas se levanta e diz "Eu sou Aquiles, sou o novo estagiário da Kaiba Corp é uma honra trabalhar aqui no setor de analise"
Nesse momento José soa frio e imagina "Como esse babaca vai trabalhar aqui comigo no setor de analise, só falta me escalarem pra ser o mentor dele"
Mais tarde na sala do chefe José é chamado chegando la o chefe apresenta José para Aquiles e diz "José você sera o mentor de Aquiles no projeto Turbo Duel"
Bom os dois trabalharam juntos e no fim do expediente eles resolveram se conhecer melhor andando no parque, Aquiles faz algumas perguntas para José no meio do caminho tipo:
"José você sabe jogar yugioh? vamos duelar?, Deixa eu ver suas cartas? soube que seu pai era duelista..." José responde apenas Sim e Não com toda certeza.
Apos a caminha no parque, José pergunta para Aquiles "Por que não vamos para a minha casa, Faz tempo que não duelo, mas eu tenho uma proposta você parece ser bem curioso sobre o jogo, se eu ganhar eu te ensinarei a jogar, se eu perder o deck do meu pai é seu."
Aquiles concorda loucamente, e chegando la o duelo já começa, José pega o deck de seu pai e invoca o Gigante destroçador um monstro com 2100 de atk 0 de Def e com um efeito de a cada end phase ele ganhar 400 de atk.
José seta duas cartas e encerra o jogo. Aquiles vai agressivamente jogando o Ninja Guerreiro que tem 1500 de atk e 1500 de def contra os 2500 de atk do Gigante, porem ele usa a habilidade especial do ninja que é destruir um monstro e se o ninja fez isso ele não pode atacar este turno, é parece que o gigante foi pro cemitério, Aquiles ativa super fusão e fundi Ninja Guerreiro com qualquer monstro do cemitério do oponente e fundido o gigante com o ninja ele invoca o Ninja Lendário com 3500 de atk e 1500 de def o efeito do ninja lendário é que ele pode atacar 3 vezes, e o primeiro ataque do ninja vai sair quando José ativa as duas set um encima da outra a primeira é para que o oponente tome o dano causado pelo ninja então de 4000 Lp Aquiles fica apenas com 500 e a segunda é a corrente amaldiçoada e o controle do Ninja Lendário passa para José, Aquiles seta 3 cartas e encerra o jogo, José compra um carta estranha uma carta com o desenho de um dragão prata parecido com o blue-eyes e embaixo da carta esta escrito "jump time" pra invoca-la e preciso tributar 3 monstros do campo, José ativa um spell que esta em sua mão esta spell se chama tributo avançado ela seleciona um monstro do campo e este turno ele é tratado como tributo de até 3 monstros. José então seleciona o ninja e invoca o Silver Dragon, ao invocar o Silver Dragon o tempo se destorce uma bolha escura envolve os dois duelistas e eles vão parar em uma dimensão futura, ali o duelo havia acabado sozinho, eles olham ao redor e o que eles olham é apenas o céu vermelho , destroços por todo lado e uma cidade abandonada, então surgi misteriosamente um duelista encapuzado dizendo "Quem são vocês, por que estão na zona de guerra" José e Aquiles ficam trêmulos e dizem junto "Zona de Guerra?" 

FIM...


E ai ficou curioso , gostou da fanfic quer que eu continue escrevendo? diga então ai nos comentários e de palpites sobre como melhorar e como pode ser o futuro desses dois.

{ 1 comentários }

  1. Eu gostei bastante da fic,mas no meio do duelo admito que me perdi um pouco,é tive que re-ler o duelo em certos pontos,mas fora isso ta muito boa joey,sem fala que esse lance de zona de guerra me lembro wixoss (outro jogo de cartas que também tem animes)resumidamente,eu espero que você continue,eu também crio fics(embora não seja de yugioh por que a unica que fiz do mesmo ficou meio.....bosta).

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -